segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

POLICIAL ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIO SE ENTREGA E CONFESSA CRIME

 
O policial rodoviário federal suspeito de assassinar o empresário Oswaldo Neiva Filho, 75 anos, no dia 26 de dezembro, se entregou na Central de Polícia Civil em João Pessoa e foi ouvido pela delegada Roberta Neiva, no final da tarde desta segunda-feira (30/12).
A informação foi confirmada pelo escrivão Alisson Pessoa e também pela delegada de homicídios Roberta Neiva.
De acordo com o escrivão, Mozart Ribeiro disse, em depoimento, que matou o empresário devido a uma discussão com a vítima.
No entanto, a delegada acrescenta que ele alegou ter sofrido um lapso de memória, que não o permite lembrar tudo o que aconteceu.

Mozart entregou as duas pistolas que possuía e as 33 munições que também portava.
Ele está detido na 4ª Companhia de Polícia Militar, na Capital, e poderá responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Oswaldo Neiva foi baleado com três tiros e levado vivo para um hospital particular de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de ser atendido.
O crime ocorreu dentro de um condomínio residencial de luxo localizado no bairro do Altiplano Cabo Branco, área nobre da Capital.
Segundo o delegado Pedro Ivo, o homicídio foi por motivação banal. “Constatamos que o crime foi banal e provocado após uma discussão por causa de segurança do condomínio. O policial invadiu a casa do construtor para matá-lo. Ele fugiu no próprio carro”.
(portalcorreio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.