quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

TIROTEIO NO PEDREGAL ACABA COM DOIS FERIDOS; HOMENS TAMBÉM SAEM FERIDOS NO SANTA CRUZ E VILA CABRAL DE SANTA TEREZINHA

A polícia militar registrou quatro tentativas de homicídio na tarde e noite desta terça-feira (24/12), em Campina Grande.
Todas as vítimas foram socorridas pelo SAMU e estão internadas no Hospital de Trauma.
As ocorrências foram nos bairros Santa Cruz, Vila Cabral e Pedregal.
Por volta das 13h00, um jovem de 18 anos, morador do bairro Santa Cruz, foi atingido com um tiro de revólver calibre “38” no pé.
Dois homens desconhecidos que estavam numa motocicleta, são acusados do crime.
A vítima, de acordo com a mãe, é usuária de droga.
Na Vila Cabral de Santa Terezinha, por volta das 21h00, o servente de Pedreiro, Maurício da Silva Lourenço, 29 anos, comemorava a véspera de natal com a família quando, de acordo com informações repassadas à polícia, um vizinho chegou e desferiu um golpe de faca no tórax.

Os motivos da agressão são desconhecidos.
Já no Pedregal, uma situação diferente.
De acordo com informações, a polícia foi chamada ao bairro, pois estava havendo um intenso tiroteio entre “grupos rivais” na comunidade.
Tudo aconteceu por volta 21h30.
O resultado dessa desavença acabou com dois homens baleados: Josicleison Faustino da Silva, 25 anos, e Jaedson de Almeida Nascimento, também de 25.
Os dois são moradores da Rua Santa Luzia.
Os tiros atingiram as vítimas nos braços e cabeça.


4 comentários:

  1. se o comando da pm não tomar uma atitude com relação a os policiais da ups que até pareçe que estão protegendo o traficante marquinhos, a agente comerciante vamos buscar ajuda e contratar es militares ou seja milicianos para para nos proteger, infelismente vai ser esta a realidade.

    ResponderExcluir
  2. Mentira td mundo sabe que o problema sao os peixeiros que querem aterroriza td no pedregal e eles sao protegidos por muita gente inclusive vereadores

    ResponderExcluir
  3. To nem ai para peixeiros ou turma do canal,nao tenho problemas com nemhum! Ando tranquilamente por qualquer parte do pedregal e a qualquer hora,tenho 28 anos desses 27 so no pedregal,conheço gente dos peixeiros e tambem gente da turma do canal. Quem faz sua comunidade é vc. Viva bem e saiba viver.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo do pedregal sabe que ups recebe propina de ailton e marquinho e os gabirus do canal viven cobrando pedagio dos moradores e comercinte do bairro o coronel sousa neto ta d parabens pelas prisoes d hoje falta so ele pega luzia da barraca no canal e as traficantes kely.raquel.luciene.neide.lelo.ita,heleno e luciano eles estao com as drogas e as armas escondidas no quintal sou vizinha desses malditos e por isso sei da vida dessas almas sebosas q era pra morer nao se presos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.