mj

mj

quinta-feira, 18 de abril de 2013

FIM DA FARRA: POLÍCIA PRENDE SEGUNDO FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE REMÍGIO


(Pituca)

Ednaldo Alexandre dos Santos, o “Pituca”, segundo fugitivo da cadeia pública de Remígio, foi recapturado por uma guarnição comandada pelo Cb. Aguinaldo próximo ao Clube Campestre em Esperança.
O bandido tentou fugir entrando num matagal, mas acabou se entregando.

POLÍCIA PRENDE UM DOS ACUSADOS DE ROUBAR “120 MIL REAIS” DE EMPRESÁRIO EM CAMPINA GRANDE



José Renato Cavalcanti de Lima, 36 anos. É este o nome de um dos homens acusados de roubar cerca de “120 mil” reais de um empresário que estava acompanhado de um comerciante em Campina Grande. O assalto aconteceu terça-feira (16/04) nas imediações do Parque da Criança no Catolé.

ENTRE O TAMBOR E A LIBERDADE: NOVO SHOPPING DE CAMPINA TERÁ INVESTIMENTO DE “200 MILHÕES” DE REAIS


O empresário Paulo Stewart do Grupo SAPHYR do Rio de Janeiro disse que pretendente inaugurar em 2015 um Shopping Center em Campina Grande, cujo investimento é da ordem de “200 milhões” de reais.
O empreendimento ficará localizado entre as ruas Vinte e Quatro de Maio e Pedro Leal no Tambor e Avenida Assis Chateaubriand na Liberdade numa área de “30 mil metros quadrados”.

RAPOSA MOSTRA RAÇA, EMOCIONA, SE CLASSIFICA E VAI PEGAR O FLAMENGO NA SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL



A noite foi do goleiro Pantera, o grande herói!!! O goleirão pegou três pênaltis e o Campinense conseguiu  vencer o Sampaio Corrêa fora de casa, por 1 a 0 no tempo normal, nesta quarta-feira (17/04). A classificação veio somente com a cobrança de pênaltis alternados, com o placar de 7 a 6.