quarta-feira, 24 de abril de 2013

POLÍCIA PROCURA BANDO QUE INVADIU LANCHONETE EM REMÍGIO. ENTRE OS BANDIDOS TEM O PERIGOSO “MOSCA DOIDA”


Uma quadrilha de assaltantes invadiu uma lanchonete em Remígio durante a madrugada desta quarta-feira (24). De acordo com informações da Polícia cinco homens armados trancaram aproximadamente de 15 pessoas dentro do estabelecimento e praticaram o arrastão. Foram roubados, relógios, celulares e dinheiro.

EX-PREFEITO DETONA NOVA ADMINISTRAÇÃO DE MONTADAS: “É FRACA E IRRESPONSÁVEL”. JOSÉ DE ARIMATÉIA SOUZA DISSE QUE ESTÁ FAZENDO OPOSIÇÃO FISCALIZADORA


O ex-prefeito de Montadas e ex-secretário, José de Arimatéia Souza não perdeu tempo e mostrou como está sendo a oposição liderada por ele no município. Segundo as próprias palavras, “é uma oposição fiscalizadora e as denúncias que estão sendo feitas têm base na responsabilidade e nos fatos”.

LIDERANDO A AUDIÊNCIA E POLÊMICA NO AR: EX-PREFEITOS ANALISAM OS “100 DIAS” DOS ATUAIS GESTORES NA RÁDIO CIDADE ESPERANÇA.




Ao meio dia desta quarta-feira (24/04), a equipe do programa A Cidade é Notícia (Silvana Ramos & Júnior César),  estará entrevistando o ex-prefeito de Montadas José de Arimatéia Souza (prefeito por três vezes) que vai analisar os 100 dias de Jairo Herculano.  Arimatéia e Jaíro disputaram a última eleição.

AUTORIZADO CONCURSO IBGE PARA CONTRATAÇÃO DE 440 PROFISSIONAIS

ibge-concurso-pela-cesgranrio-1

Foi divulgado no Diário Oficial da União a portaria de 23 de abril/2013, que autoriza o concurso público do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, IBGE. No total são 440 vagas, sendo que destas,  20 para Pesquisador  em Informações Geográficas e Estatísticas, 60 Tecnologistas em Informações Geográficas e Estatísticas, Analista de Planejamento, Gestão e Infra-Estrutura em Informações Geográficas e Estatísticas e 300 para Técnicos em Informações Geográficas e Estatísticas.

LADRÃO CARA DE PAU ROUBA TV EM LOJA NO CENTRO DE CAMPINA GRANDE

Aconteceu sábado (20-04-2013) pela manhã, ladrão rouba TV de 40" da loja do Atacadão dos Eletros da rua João Pessoa no Centro de Campina Grande.


video

ASSALTANTES PEDEM “RESGATE” PARA DEVOLVER MOTOS ROUBADAS


Policias Militares do 10º BPM foram acionados ontem (23) para tentar recuperar duas motos que foram roubadas na zona rural do município de Puxinanã.
O crime ocorreu no último domingo, quando dois homens armados, que estavam em uma motocicleta, roubaram os veículos e documentos das vítimas.

AMOR PROIBIDO: MÃE DESCOBRE CASO AMOROSO ENTRE FILHO DE 13 ANOS E PROFESSOR EM GUARABIRA. EDUCADOR FOI PRESO EM FLAGRANTE


O professor Antônio Gomes de 49 anos, morador do Centro de Guarabira, foi preso na noite desta terça-feira (23), sob a acusação de estupro de vulnerável e pedofilia. Segundo a Polícia Civil, a prisão foi feita após familiares da vítima ter ligado para a delegacia, informando que o acusado estaria com o seu filho de 13 anos, dentro de um carro nas proximidades do Restaurante "Atuale de Guarabira". 

TV ESPORTE INTERATIVO FECHA ACORDO COM CLUBES E VAI TRANSMITIR O CAMPEONATO PARAIBANO DURANTE DEZ ANOS


A TV Esporte Interativo, que transmitiu a Copa do Nordeste para todo Brasil, empolgada com a participação do Campinense na competição, abriu os olhos para o futebol paraibano, centro que costuma ser pouco “atrativo” para a mídia nacional, e fechou contrato de 10 anos para transmissão do Campeonato paraibano, já começando pelas finais do ano de 2013. O acordo foi fechado com quase todos os times da elite do futebol paraibano, com exceção do Treze, que não aceitou a proposta.

GOVERNADOR RICARDO COUTINHO VISITA POCINHOS SEXTA-FEIRA PARA GARANTIR ADUTORA E RECAPEAMENTO ATÉ ESPERANÇA.


O governador Ricardo Coutinho visitará nesta sexta-feira (26/04), pela manhã, a cidade de Pocinhos, onde vai assinar autorização para licitação de uma nova adutora que levará água de Boqueirão para o município. A obra vai atender a população pocinhense durante, pelo menos, 30 anos.
Ainda será assinado convênio para a construção de 30 casas. 

MULHERES PERIGOSAS: DOS CINCO ASSASSINATOS DO DOMINGO EM CAMPINA GRANDE, ELAS ESTÃO ENVOLVIDAS EM QUATRO. POLÍCIA JÁ IDENTIFICOU TODAS


A Divisão de Homicídios em Campina Grande descobriu que dos cinco assassinatos ocorridos domingo (21/04), quatro foram cometidos por quatro mulheres. O primeiro homicídio aconteceu durante a madrugada na Rua Severino Rodrigues de Albuquerque na Liberdade.
Diocleciano dos Santos de 22 anos foi morto a pedradas e com um golpe de faca peixeira no tórax.
A acusada está presa: trata-se de Luana dos Santos que era “amiga” da vítima. Ela nega, no entanto testemunhas ligaram para o 197 e passaram todos os detalhes à polícia. O motivo do crime está ligado diretamente ao consumo de drogas. Vítima e acusada se desentenderam e Luana aproveitou o momento em que Diocleciano estava muito drogado e acabou por assassiná-lo.