segunda-feira, 29 de abril de 2013

INSTALAÇÃO DE UPS MUDA “FISIONOMIA” DO MUTIRÃO QUE JÁ FOI EXEMPLO DE BAIRRO VIOLENTO E SEM LEI.

(Jeferson: morto em combate)

Acompanhei ao longo dos anos, como repórter da TV Borborema, o crescimento populacional de um dos bairros mais carentes de Campina Grande: O Mutirão.A comunidade com cerca de quatro mil habitantes convive quase que totalmente sem infraestrutura. Existe a necessidade urgente de rede de esgoto e calçamento na maioria das ruas.

Foi nesse cenário de pobreza e carência que o crime se instalou!

Os anos de 2011 e 2012 foram marcados por todo tipo de violência.

BANDIDOS INVADEM SHOPPING NO BAIRRO SÃO JOSÉ, AMARRAM VIGILANTES E ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO


Dois bandidos armados de revólver invadiram ontem a noite (28/04), por volta das sete horas, o Shopping Campina Grande ao lado da câmara municipal, no Bairro São José.
O estabelecimento comercial não funciona durante a noite.
Os bandidos renderam dois vigilantes: um que fica na rua e outro no prédio. Eles foram amarrados, amordaçados e colocados em uma sala.

POLÍCIA PERNAMBUCANA INDICIA TRÊS POR MORTE DE PARAIBANO EM FESTA “RAVE” EM JABOATÃO.


 (Hector Ygor: morto por falta de socorro,
 segundo a PC pernambucana)

A Polícia Civil pernambucana indiciou três homens acusados de matar o estudante campinense Hector Ygor Souza Lopes de 20 anos em uma festa “rave”. O crime aconteceu no dia 2 de fevereiro.

EM PUXINANÃ: PEDREIRO É FLAGRADO FAZENDO SEXO COM MENINA DE 14 ANOS. CRIME FOI PRESENCIADO PELA MULHER DELE


Policiais do 10º BPM prenderam ontem a noite (28/04) no sítio Malhada de Areia, município de Puxinanã, o pedreiro Josinaldo Correia do Nascimento de 40 anos.
Ele está sendo acusado de manter relações sexuais com a enteada de 14 anos de idade. Josinaldo teria sido flagrado pela mulher dele, Luciene Andrade, que é mãe da menina.A garota disse que já vinha sendo abusada pelo padrasto a cerca de um ano.