quinta-feira, 9 de maio de 2013

MENINA DE 14 ANOS MATOU DUAS MULHERES NA ZONA LESTE POR CAUSA DE MÚSICA FUNK. VÍTIMAS ERAM FILHAS DOS MAIORES E “MAIS RESPEITADOS” TRAFICANTES DA CIDADE


A polícia civil concluiu o inquérito que investiga as mortes de Vanessa Araújo da Silva de 23 anos e da cunhada dela, Rafaely Domingos da Silva de 16. As duas foram assassinadas a golpes de faca.
O duplo homicídio aconteceu na noite de 24 de abril em um bar da Rua Carlos Gomes em José Pinheiro, durante uma bebedeira regada a drogas.
Uma adolescente de apenas 14 anos e mais três mulheres adultas foram identificadas como sendo as assassinas.
As adultas estão foragidas. A menor deve cumprir medida socioeducativa em João Pessoa.


(Vanessa Araújo da Silva)

PEDREGAL GANHA NESTA SEXTA-FEIRA UPS. POLÍCIA SOLIDÁRIA CHEGA AO BAIRRO COM MISSÃO DE EXTERMINAR O CRIME ORGANIZADO


Nesta sexta-feira(10/06) o Pedregal ganha a sua Unidade de Polícia Solidária. Uma ação do governo em busca da solidificação desse tipo de equipamento na diminuição dos índices de violência na comunidade.


(UPS Pedregal: O bairro ganha com a presença do Estado)

CARROCEIRO É ASSASSINADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA NO DINAMÉRICA

O carroceiro José Carlos da Silva Belarmino, conhecido como “Fofão” foi assassinado na noite desta quarta-feira (08/05) no Bairro Dinamérica em Campina Grande.

A vítima morava na Rua Santa Luzia no Pedregal .
“Fofão” foi acusado de participar da morte de dois homens no bairro em 2012.

MILITARES ACUSADOS DE TORTURA EM CAMPINA GRANDE SÃO INOCENTADOS PELA JUSTIÇA


A justiça de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, decidiu absolver dez policiais militares que estavam sendo acusados dos crimes de tortura e assassinato. O processo vinha sendo analisado desde 2010 e a decisão de inocentar os PMs foi dada em audiência, através de sentença absolutória. O julgamento dos policiais envolvidos no caso foi feito pela juíza Andréa Carla Mendes Nunes Galdino, da 4ª Vara Criminal de Campina Grande, a partir da análise da denúncia feita pelo Ministério Público e dos relatos das testemunhas e dos acusados.