quinta-feira, 23 de maio de 2013

NO CENTRO DE LAGOA SECA: BANDIDOS INVADEM CASA DE COMERCIANTE, FAZEM FAMÍLIA REFÉM E PRATICAM ASSALTO



Naldo e Terezinha Tomé foram vítimas dos bandidos dentro de casa
 (foto:  reprodução do Facebook)

O comerciante Reginaldo Tomé, conhecido popularmente na cidade de Lagoa Seca como “Naldo Tomé”, foi vítima de um assalto nas primeiras horas da noite desta quinta-feira (23/05).
De acordo com o relato dos seus próprios familiares, o crime aconteceu por volta das 20h00, quando a vítima havia acabado de encerrar o expediente em seu supermercado, que funciona na Rua Cícero Faustino da Silva (BR-104), no Centro.
Como de costume, o comerciante seguia sozinho em seu automóvel até a sua residência que fica na Rua João Otaviano Pequeno, bem próximo ao Hospital Municipal Ana Maria Ramalho.

JOVEM DE 22 ANOS É PRESA ACUSADA DE FAVORECER À PROSTITUIÇÃO NO SERTÃO PARAIBANO




Nerinalva Najane Gomes Ferreira, 22 anos e o pai dela, Nerideus Ferreira da Silva, 68 anos, foram presos em Brejo do Cruz no sertão da Paraíba acusados de crimes que vão desde favorecimento à prostituição infantil a adulteração de veículo.
Nerinalva está sendo acusada de aliciar menores para prostituição, arquivar fotos de pornografia infantil, cárcere privado, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

JOVEM ESFAQUEADO NA PRATA GARANTE: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NÃO TEM RELAÇÃO COM BRIGA ENTRE TORCIDAS ORGANIZADAS




A tentativa de homicídio aconteceu em uma Rua do Bairro da Prata ontem à noite.
O estudante José Felipe da Silva Medeiros, de 19 anos, morador de Santa Rosa descartou, na Patrulha da Cidade/TV Borborema, que a tentativa de homicídio da qual ele foi vitima, não tem relação com brigas entre torcidas organizadas em Campina Grande.
Felipe é membro da Torcida Jovem do Galo.

(Felipe: Torcida Jovem do Galo)

BOA NOTÍCIA: MÉDICO GARANTE QUE TORCEDOR DO TREZE, ESFAQUEADO NAS COSTAS, NÃO VAI FICAR PARAPLÉGICO



O Médico Amaury Filho disse nesta quinta-feira (23/05) na Patrulha da Cidade/TV Borborema que o estudante Tayrone André, 18 anos, não corre o risco de ficar paraplégico.
Tayrone foi vítima de tentativa de homicídio no dia 12 de maio no Catolé em Campina Grande, durante uma briga entre as torcidas organizadas Jovem do Galo e Facção Jovem.
Ele foi esfaqueado nas costas e um dos golpes atingiu a coluna vertebral que por pouco não afetou totalmente a medula.
Tayrone está internado no Trauma.
(Dr. Amaury: "Me surpreende a recuperação de Tayrone)

EM CAMPINA GRANDE: BANDIDOS INVADEM CASA “ERRADA”, AMARRAM MORADORES, ROUBAM DINHEIRO E CELULARES


Três homens armados invadiram na noite desta quarta-feira (22/05) uma casa na Rua João Suassuna, no Bairro Monte Santo em Campina Grande. O crime aconteceu por volta das 22h00.
Segundo relatos das vítimas, a dona da casa ouviu quando a vizinha chamou por ela.
Ao abrir o portão a mulher foi surpreendida pelos assaltantes de capacetes e de arma em punho.

CANSADA DE APANHAR MULHER VAI PARA O ATAQUE E ATIRA NA NUCA DO MARIDO. ELE ESTÁ INTERNADO NO TRAUMA


O agricultor João Pereira filho, 30 anos, morador do Sitio Tatú, município de Queimadas no agreste paraibano, está internado no Hospital de Trauma em Campina Grande, vítima de um tiro na nuca.
O crime aconteceu no sábado (18/05), mas só nesta quinta-feira (23/05) chegou ao conhecimento da imprensa.
A acusada da tentativa de homicídio é a mulher dele Naldete Júlio Nunes de 27 anos.

ADOLESCENTE ACUSADA DE MATAR JOVENS EM JOSÉ PINHEIRO É APRENDIDA EM SANTA RITA E DEPOIS LIBERADA


A adolescente de 14 anos que confessou ter assassinado Vanessa Araújo da Silva de 23 anos e da cunhada dela, Rafaely Domingos da Silva de 16, na noite de 24 de abril em um bar da Rua Carlos Gomes em José Pinheiro, em Campina Grande, foi ouvida e liberada na tarde desta quinta-feira(23/05) em Santa Rita (Grande João Pessoa).
Como a menina tem residência em Campina Grande e a cidade não dispõe de locais para menores infratoras, muitas vezes os juízes não concordam que essas adolescentes fiquem longe do convívio dos pais.
Na Paraíba o único local disponível para adolescentes do sexo feminino, está na capital do estado.

VEREADOR É PRESO DO BREJO PARAIBANO ACUSADO DE INTEGRAR QUADRILHA DE FALSIFICADORES. GOLPE EM COMÉRCIO NO ESTADO ULTRAPASSA UM MILHÃO DE REAIS


O vereador Jean Teixeira (PSD), 29 anos, da cidade de Serra da Raiz no agreste da Paraíba, foi preso na madrugada desta quinta-feira (23/05)), acusada de integrar uma quadrilha de falsificadores de cartões de crédito. 
De acordo com delegado Wagner Dorta, Gerente Executivo da Região Metropolitana de João Pessoa outras 18 pessoas foram presas. 
Um empresário também está entre os presos. 
Jean Teixeira foi preso próximo a cidade de Belém, quando houve a interceptação por parte da PC. Na casa dele, em Serra da Raiz, foi encontrada uma máquina para clonar cartões.  


( Vereador Jean Teixeira: Acusado de integrar  quadrilha)       

INTEGRANTE DA “JOVEM DO GALO” É ESFAQUEADO NO BAIRRO DA PRATA. VÍTIMA ESTÁ INTERNADA NO TRAUMA EM CAMPINA GRANDE

O jovem José Felipe da Silva Medeiros, 19 anos, morador do bairro Santa Rosa em Campina Grande, foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (23/05) em uma rua do bairro da Prata.
(Felipe: esfaqueado covardemente por dois homens)