sábado, 1 de junho de 2013

CÂMERAS FLAGRAM HOMEM USANDO MARRETA PARA DESTRUIR CAIXAS ELETRÔNICOS EM JOÃO PESSOA.



VEJAM NO VÍDEO.

video

EM TAPEROÁ: IV FORROROÁ CONFIRMADO PARA O PRÓXIMO DIA 15


O quarto encontro dos filhos e amigos de Taperoá será mesmo realizado no próximo dia 15, no Bar e Chopperia Banana Beer, no Largo do Açude Novo, em Campina Grande. A informação foi confirmada pelos organizadores do evento - jornalista Bastos Farias, os empresários Givanildo Célio (Stamp Serigrafia) e João Queiroz (Banana Beer), e o agropecuarista Silvio Vilar (Fazenda Panati).

BANDIDOS INVADEM FÁBRICA DE CARROCERIAS, ROUBAM QUATRO MIL REAIS E ESPANCAM FUNCIONÁRIOS

Seis bandidos armados com pistolas invadiram e assaltaram na tarde desta sexta-feira (31/05) uma fábrica de carrocerias no bairro do Ligeiro em Campina Grande. Um deles estava encapuzado.
O crime aconteceu por volta das 17h00.
Os ladrões roubaram cerca de quatro mil reais em dinheiro, uma furadeira industrial, uma esmeriladora e telefones celulares.

ACUSADA DE MATAR A MÃE, COM PEDRADAS, É PRESA EM REMÍGIO. POLÍCIA TAMBÉM PRENDE FUNCIONÁRIO FEDERAL; ELE NEGA PARTICIPAÇÃO


 
(Mariana: acusada de crime está presa no Feminino em C. Grande)
Policiais militares em Remígio, agreste paraibano, cumpriram na manhã desta sexta-feira (31/05) dois mandados de prisão.  
Mariana Albino de Oliveira, com 25 anos e Alteir Gonçalves da Silva, funcionário Federal, de 47, foram presos pelos soldados Márcio Leandro e Euclides.
Em 2010 o casal havia sido detido acusado de matar, com pedradas, Helena Albino de Oliveira, 90 anos, mãe de Mariana.
Para evitar ser presa, ela culpou a filha de 10 anos.
Por causa da repercussão o casal saiu de Remígio e estava morando em Esperança, mas não comunicou a mudança de endereço.