quarta-feira, 5 de junho de 2013

VIOLÊNCIA EM MONTADAS: VEREADOR TEM CASA INVADIDA, É ESPANCADO, AMARRADO E ROUBADO. NINGUÉM FOI PRESO

O vereador da cidade de Montadas ( agreste paraibano), Sebastião Costa Silva , conhecido como “Basto de Militão” (PSB), foi assaltado por volta do meio dia desta quarta-feira (05/06).
O crime aconteceu no Sítio Furnas, onde ele mora.
De acordo com o vereador, dois homens chegaram “empurrando” uma moto vermelha e um deles disse que o veículo estava sem gasolina. Em seguida pediram água.

(Basto e a família: mais uma vítima dos bandidos em Montadas)

MÃE QUE “ENCOMENDOU” A MORTE DE LUCAS, TEM MAIS TRÊS FILHOS


(Morte de Lucas: Alagoa Nova procura entender)
Uma mulher fria que durante seis dias sustentou uma história fantasiosa que mobilizou a população e Polícia nos municípios de Alagoa Nova e São Sebastião de Lagoa de Roça, agreste paraibano.

Segunda-feira (03/06), pela manhã, quando segurava a fotografia do filho desaparecido, Maria da Conceição Pereira do Nascimento, 31 anos, se mostrava inocente e preocupada.

Ela falava para a reportagem da TV Borborema de um filho desaparecido desde a terça-feira (28/05).

Falava de um sofrimento, de uma dor de mãe... Algo que ela na verdade nunca sentiu.

“LUCIANA” MANDOU MATAR O FILHO, NEGOU O CRIME, MAS O AMANTE CONFIRMOU TUDO; MOTIVO: ELA TRAIA O MARIDO E LUCAS VIU TUDO

 
(Lucas Pereira: um olhar triste ; apenas uma criança de 11 anos)
Uma morte brutal, covarde e sem nenhum motivo. É como a polícia define o assassinato de Lucas Pereira de 11 anos.
O corpo dele, encontrado numa casa abandonada no sítio Manguape de Lagoa de Roça, segunda-feira (03/06), foi a confirmação de que a crueldade contra uma criança não tem limites.

Confirma ainda que a bondade e o amor são atos ou sentimentos inexistentes em muitas pessoas, inclusive em uma mulher que se diz mãe.
(Júlio, Marcos e Patrícia: policiais civis impressionados com a brutalidade)

HOMEM ASSALTA MERCADINHO, TENTA FUGIR NUMA CARROÇA DE BURRO E ACABA PRESO

Um roubo em um marcadinho às sete horas da manhã desta quarta-feira (05/06) no bairro São José, em Campina Grande, chamou a atenção pela ousadia.
Dois homens chegaram ao estabelecimento no momento em que o proprietário abria o local e anunciaram o assalto.
Como não estavam armados, derrubaram a vítima.
Enquanto um entrava em luta corporal com o dono, o outro “cuidava” de roubar objetos.

A polícia foi informada. O cabo Alexandro e os soldados Olinto e Cirne não tiveram muito trabalho para prender um dos acusados. Eles estavam em uma viatura.
(Felipe Xavier: "já fiz umas besteirinhas, mas me recuperei")
Felipe Ferreira Xavier, 23 anos, foi detido quando fugia a “toda velocidade” numa carroça de burro. O outro homem conseguiu fugir. O animal é conhecido como “motorzinho topa-tudo”.
Com Felipe foram recuperados uma balança de precisão e outros objetos. Ele mora no Pedregal e afirmou que “já andou fazendo umas besteiras, mas havia se recuperado”.


("Motorzinho Topa-Tudo": Pau para toda obra)
No momento em que negava sua participação no assalto, o burro (“motorzinho topa-tudo”) “balançava a cabeça de um lado para o outro” com quem quisesse deixar claro que Felipe estava mentindo. O acusado já foi preso por roubo e tráfico em João Pessoa.

NA CADEIA: HOMENS ASSALTAM BANCO DO BRASIL EM QUEIMADAS, MAS ACABAM PRESOS POR POLICIAIS DA CAVALARIA E DA COMPANHIA DE BOQUEIRÃO

Policiais Militares da Companhia de Boqueirão e da Cavalaria em Campina Grande prenderam no inicio da tarde desta quarta-feira (05/06) na BR 104, próximo ao sítio Ferraz em Queimadas uma quadrilha formada por sete homens .

(Três homens acusados do assalto em Queimadas)
O bando havia assaltado, minutos antes, o Banco do Brasil em Queimadas, agreste paraibano, de onde teria roubado cerca de “78 mil reais”.
(Acusados se dividiam em três carros)
A polícia já tinha informações de que uma quadrilha poderia agir em Queimadas ou em Boqueirão.
Os criminosos fugiram para Campina Grande, mas na rodovia foram interceptados e presos.


(Dois dos sete homens presos)

HERANÇA MALDITA: IRMÃO MATA OUTRO NO AGRESTE PARAIBANO. BRIGA TEVE PUNHALADA E TIROS

Uma briga por causa de uma herança um homem matou o próprio irmão na zona rural da cidade de Gurinhém, agreste paraibano.
O crime aconteceu na noite desta terça-feira(04/06)
A polícia informou que Cícero Milton dos Santos e Zenaldo Milton dos Santos eram irmãos, por parte de pai, e viviam em constante conflito por causa da “partilha” que ainda seria dividida com outros irmãos. Na noite de ontem os dois se encontraram no sítio Buenos Aires, onde ocorreu mais uma briga. Segundo a polícia, Cícero de 41 anos, desferiu uma punhalada nas costas de Zenaldo que reagiu e sacou um revólver.