mj

mj

quinta-feira, 6 de junho de 2013

HOMEM ACUSADO DE MATAR O MENINO LUCAS EM LAGOA DE ROÇA CONFESSA QUE MATOU UMA MULHER AFOGADA. CRIME TERIA OCORRIDO NO MUNICÍPIO DE AREIA


(Júnior Silvino: confessou mais um homicídio)
José Júnior Silvino Santos, 27 anos, o amante de Maria da Conceição Ferreira, conhecida como “Luciana”, confessou que matou no ano de 2011 uma mulher conhecida com “Ourinho” no município de Areia, brejo paraibano.
A revelação foi feita em depoimento ao Delegado Júlio Ferreira que responde pelas delegacias de São Sebastião de Lagoa de Roça e Lagoa Seca.
Ele confessou que estava participando de uma festa quando Ourinho chegou na companhia de três homens. Um deles disse que “se possuísse uma faca” acabaria a festa. Esta ameaça o deixou enfurecido.
A mulher, segundo, Júnior Silvino, se prontificou em arranjar a arma.

DESARMADO, POLICIAL MILITAR É ASSALTADO E ESPANCADO POR BANDIDOS QUANDO CHEGAVA EM CASA. CRIME ACONTECEU EM CAMPINA GRANDE

Um policial militar foi assaltado na noite de terça-feira (04/06) em um bairro da periferia de Campina Grande quando chegava em casa com a esposa. Bandidos em uma moto o abordaram e o espancaram.
O PM não reagiu, mas por pouco não foi executado.


(Onde está a arma?)
Ele teve uma motocicleta tomada pela dupla.

De acordo com informações obtidas pelo site paraibaemqap, o Estado (através de uma decisão do Comando Geral da Polícia Militar) cassou o porte de arma dele.