segunda-feira, 24 de junho de 2013

VEJA O VÍDEO: POLICIAL MILITAR É BALEADO NA CABEÇA APÓS FAZER UMA REVISTA

Um Policial Militar identificado como Cabo Nielson, do destacamento de Cuitegi, agreste paraibano, deu entrada às 17h30 deste domingo (23/06) no setor de emergência do Hospital Regional de Guarabira, vítima de tiro na cabeça.

(Cabo Nielson)
Segundo informações três irmãos estavam numa em um bar  e faziam confusão.
A PM foi acionada pelo COPOM para verificar o que estava acontecendo.
Ao chegar no local os policiais foram recebidos de forma agressiva  pelos homens que estavam bebendo.
Os irmãos foram identificados como: Ronilson Luiz Francisco, 28 anos (atingido com um tiro no peito), Ronildo (ex-presidiário que atirou no policial que está foragido e levou a pistola do policial) e “Fiinho” que sofreu um tiro na cabeça, mas  morreu a caminho do Hospital Regional de Guarabira.
O cabo Nielson foi levado para o hospital Regional e foi transferido para o Trauma em João Pessoa.


(Por: portalmidia; noticiapb)

Veja o vídeo


video

HOMEM PASSA POR CIRURGIA PARA REDUZIR TESTÍCULOS QUE PESAM 63 KG.




Wesley Warren Jr, de 49 anos, que mora em Las Vegas, nos Estados Unidos, tem testículos que pesam 63 kg. O ex-vendedor era incapaz de andar normalmente, sair de casa e ter relações sexuais. Antes de submeter a uma cirurgia, o rapaz descrevia sua vida como um “freak show”. As informações são do site Daily Mirror deste domingo (23).
Ao descobrir que havia uma inflamação em suas partes genitais, Warren procurou por ajuda médica. O especialista lhe prescreveu antibióticos, mas, infelizmente, os medicamentos não fizeram efeito. O inchaço aumentou e seus testículos ficaram do tamanho de uma "bola de praia".

BARRACA VENDE PRODUTOS DO TREZE NO PARQUE DO POVO


O torcedor do Treze Futebol Clube que for ao Parque do Povo durante a realização do Maior São João do Mundo poderá adquirir os produtos oficiais do clube numa barraca que está instalada no Arraial Hilton Mota, próximo à réplica do Cassino El Dourado.
A barraca Funcionará ate dia 7 de julho, quando será encerrado o festejo junino.
(Fonte PB Esportes)

INFARTO MATA EX-VEREADOR DE PUXINANÃ E PREFEITURA CANCELA FESTEJOS JUNINOS NA CIDADE

Foi sepultado nesta segunda-feira (24/06) na cidade de Puxinanã, o corpo do ex-vereador Carlos Alberto de Sousa, 57 anos, o conhecido “Carlinhos de Puxinanã” (na foto, à esquerda). Ele faleceu no último sábado, vítima de infarto, na Clínica Santa Clara. Por conta da morte, a Prefeita da cidade, Lúcia Dantas, cancelou os festejos juninos de Puxinanã e decretou luto oficial de três dias na cidade.