mj

mj

segunda-feira, 22 de julho de 2013

PRESO HOMEM ACUSADO DE MATAR A PRÓPRIA FILHA: ELE ESTAVA ESCONDIDO NA CASA DA IRMÃ


Foi preso em Barra de Santana, agreste paraibano, por volta das 16h00 desta segunda-feira (22/07), o agricultor e cabeleireiro João Valentino do Nascimento de 46 anos.
Ele é acusado de assassinar, com um tiro, a própria filha, Elaine Sousa do Nascimento de 17 anos e ocultar o corpo.


A estudante estava desaparecida desde quarta-feira (17/07).
O corpo dela foi encontrado no sábado (20/07) em um matagal no município de Aroeiras, também no agreste.
João Valentino estava escondido no sítio “Serrinha”, na casa de uma irmã, Cícera do Nascimento, que o convenceu a entregar-se a polícia.
Ela ligou para a PM e o cabo Carlos, além do soldado Alexandre, da 3ª Companhia de Independente de Polícia Militar, baseada em Boqueirão, efetuaram a prisão do acusado.

ENCONTRADO CORPO DE CAMPINENSE QUE MORREU APÓS SALVAR FILHO DE AFOGAMENTO EM LUCENA



O Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros de João Pessoa localizou nesta segunda-feira (22/07), o corpo da comerciária Valdineide Mendonça da Silva, 42 anos, que  desapareceu no último sábado (20), na Praia de Lucena, Litoral Norte, após salvar o filho de um afogamento.
De acordo com o major Erik Oliveira (comandante do batalhão de busca e salvamento dos Bombeiros), o corpo foi localizado na praia Barra de Camaratuba, no município de Mataraca, divisa com o Rio Grande do Norte.
Após o comunicado do desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam no final de semana na tentativa de encontrar a comerciária com vida, apesar das adversidades do local.

CABELEIREIRO É ASSASSINADO COM GOLPES DE FACA NO CURIMATAÚ PARAIBANO



O cabeleireiro e ex-candidato a vereador de Nova Floresta, curimataú paraibano, Josinaldo Rodrigues de Macena, 29 anos, mais conhecido como “Shanayne” foi encontrado morto no início da manhã deste domingo (21/07), por volta das 06h00, com vários golpes de faca.


O crime aconteceu em uma estrada de acesso ao sítio “Estrondo” no município de Nova Floresta.

"Shanayne" foi candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores na última eleição e obteve apenas seis votos.


(Por: clickpicui/nfagora)