sexta-feira, 30 de agosto de 2013

VEJA O VÍDEO: VIGILANTE É MORTO COVARDEMENTE.

VEJA O VÍDEO: 
INFORMAÇÕES SOBRE O ASSASSINO LIGAR: 197 OU 190


CRIME COVARDE: BANDIDO ASSASSINA VIGILANTE NO CENTRO DE CAMPINA GRANDE

(Uma morte covarde e sem motivo)
Foi uma execução, uma covardia e um ato de violência sem precedentes.
Um tiro a queima roupa e um vigilante morto.
O crime aconteceu exatamente as 10h09 desta sexta-feira (30/08) em uma clínica odontológica no centro de Campina Grande.

PADRE ANUNCIA NA MISSA QUE LARGARÁ BATINA PARA SE CASAR. ELE ENGRAVIDOU A NAMORADA

(Gerônimo com "G": G de gamado pela jovem de 23 anos)
A última das três missas do domingo celebradas pelo padre Gerônimo Moreira, de 32 anos, na Igreja Matriz de Gavião, interior da Bahia, surpreendeu os fiéis.
Ao fim da cerimônia, Moreira começou a ler uma carta na qual se despedia da igreja para "assumir a paternidade e a vida familiar".
Pouco depois, o padre publicou a carta em sua página no Facebook.
A decisão veio depois de a namorada do padre, funcionária pública no município de Conceição do Coité, vizinho de Gavião, Emília Carneiro, de 23 anos, contar ao religioso que estava grávida.

PM PRENDE E APREENDE ACUSADOS DE ASSALTO NO MÉDICI


Henrique Felinto da Silva, 18 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (29/08), acusado de assaltar um mercadinho (“Mercadinho do Igor”) no Bairro Presidente Médici em Campina Grande.
Ele estava na companhia de “R.L.S.F.”, de 17, que foi apreendido.
A dupla foi detida, pela Força Tática (2ºBPM) menos de duas horas após o crime.
O assalto ocorreu por volta de 13h00.


PRESOS TRÊS ACUSADOS DE TENTAR FURTAR DINHEIRO DE BANCO EM CATURITÉ



 A Polícia Civil de Campina Grande prendeu nessa quarta-feira (28/08) três homens acusados de tentar furtar dinheiro do Banco do Brasil de Caturité, caririri paraibano.

O crime aconteceu durante a madrugada da mesma quarta-feira. Os suspeitos foram apresentados na tarde dessa quinta-feira (29), durante entrevista coletiva na sede da 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Campina Grande.
O primeiro a ser preso foi Carlos Humberto Peluchera de Abreu, o “Gaúcho”, 32 anos. Ele mora na cidade de Caicó/RN e é ex-funcionário do Banco do Brasil.
De acordo com o delegado responsável pela 2ª Superintendência de Polícia Civil, Marcos Paulo Vilela, “Gaúcho” foi detido poucas horas após o crime, quando tentava entrar em um ônibus se passando por passageiro.
Em seguida, a polícia chegou a Aírton Pereira China, o “Ito”, de 28, que mora no bairro Bela Vista, em Campina Grande.