sábado, 7 de setembro de 2013

POLÍCIA PRENDE CARNEIRINHO; GASPARZINHO É ESFAQUEADO

("Carneirinho")
 Policiais civis em Esperança, agreste paraibano, prenderam Alessandro Barbosa Carneiro, o “Carneirinho”.
De acordo com o delegado Mallon Cassimiro,  que comandou a ação de captura, o “Carneirinho” é condenado a uma pena de seis anos e ele estava foragido da justiça.
Ele teve a prisão decretada pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Campina Grande por prática de roubo qualificado praticado em Lagoa Seca no ano de 2011.
Também em Esperança

("Gasparzinho": reagiu a um assalto)

NA CADEIA, EM CAMPINA: HOMEM ACUSADO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE 12 ANOS É PRESO. A VÍTIMA ERA ABUSADA DESDE OS SEIS ANOS



Policiais civis da Delegacia da Infância e Juventude e da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande prenderam, Francisco de Assis da Costa Lima, 41 anos, acusado de abusar de uma criança de 12 anos.
O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Renata Barros de Assunção Paiva, da Vara de Violência Doméstica de Campina Grande.
De acordo com a delegada a Ana Alexandrina Gadelha, a prisão aconteceu no município de Santa Rita, cidade onde o acusado morava atualmente. “A partir do momento em que recebemos o mandado de prisão, os policiais começaram a diligenciar no intuito de localizar o acusado, que foi encontrado e preso quando chegava à casa onde estava morando. Estamos trabalhando firmemente para combater abusos contra crianças e adolescentes. Só este ano foram cumpridos por nossa equipe quatro mandados de prisões semelhantes a este”, afirmou a delegada.