mj

mj

terça-feira, 10 de setembro de 2013

ELEITORES DE MONTADAS DE OLHO NO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL

(Montadas: momentos de expectativas)
Os cinco mil eleitores de Montadas, agreste paraibano, estão com as atenções voltadas para o Tribunal Regional Eleitoral.
É que o juiz Tércio Chaves de Moura  pediu pauta de julgamento do recurso de cassação do prefeito de Montadas Jairo Herculano de Melo e do vice, Erasmo de Souza, ambos do PSB.
Ele é o relator do processo.

(Jairo Herculano: Prefeito)
A oposição (PSDB/DEM) acusa Jairo e Erasmo de captação ilícita de recursos financeiros de campanha eleitoral, além de abuso de poder econômico, por consequência pede declaração de exigibilidade e cassação dos diplomas.

MULHER ESPANCA A PRÓPRIA MÃE. VÍTIMA FOI ENCONTRADA “NUA NO MEIO DA RUA”

(Rosana Barbosa:  esmurrada no rosto e nua no meio da rua)
A funcionária pública municipal Rosana Barros da Silva, 55 anos, foi espancada pela própria filha (com a ajuda da companheira) dentro de casa na noite desta segunda-feira (09/09), no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa.
A vítima foi encontrada nua, fora da residência, por policiais militares.
Rosana relatou que os problemas com a filha são recorrentes e motivados por causa de uma casa deixada como herança para os seus filhos.
“Tudo isso é problema de dinheiro. Minha mãe morreu e deixou uma casa pra ela e o irmão. Minha filha ficou com a posse da casa e não deixa ninguém entrar. Eu estava na casa que pertence aos meus filhos, quando ela chegou e pediu para entrar. Quando eu abri a porta, a namorada dela veio me espancado e as duas bateram em mim e me jogaram no meio da rua”.
Ao presenciar o espancamento, os vizinhos revoltados acionaram a Polícia Militar.

POLÍCIA PRENDE TRIO ACUSADO DE ROUBAR MOTOCICLETA DE UMA MULHER E TENTAR VENDÊ-LA POR 600 REAIS

(Honda Biz recuperada pela polícia)
Heitor dos Santos, Wesley Diógenes e Mateus Henrique, ambos de 18 anos, foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (09/09) no Presidente Médici acusados de roubar de uma mulher, uma Honda biz de cor preta, 500 reais em dinheiro, celulares e documentos.

( Objetos, arma de brinquedo e dinheiro)
O roubo aconteceu na Rua José Martins de Andrade no bairro Santa Rosa quando a vítima, que mora em Nova Brasília, chegava à casa de uma amiga.
O crime, de acordo com a Polícia Militar, foi cometido por dois homens em uma moto de cor vermelha.
Após o crime, um deles tentou repassar o veículo na Avenida Juscelino Kubitschek, no Bairro Jardim Borborema, por 600 reais,
Os PMs foram informados e conseguiram prender o acusado, que tentava evadir-se do local.

POLÍCIA PRENDE CASAL QUE USAVA FACÃO PARA ASSALTAR. EM OUTRO CASO HOMEM FOI PRESO COM ARMAS


(Muita gente queria ver o casal)
Um casal foi preso e um homem detido na cidade de Campina Grande, nesta segunda-feira (09/09), durante ações de segurança do 2º BPM, sob o comando do tenente coronel Souza Neto.
O primeiro caso foi registrado na Praça Clementino Procópio, onde Igor Ferreira da Silva e Letícia Maria Barbosa da Silva foram detidos sob acusação de realizarem assaltos usando um “facão”.


(Igor e o facão)
Duas pessoas já haviam sido vítimas da dupla, por volta das 11h00.
No Jardim Borborema, Vagner de Oliveira foi preso portando um revólver calibre 38 com cinco munições, um revólver calibre 32 com uma munição e aproximadamente 5.900 reais.