sexta-feira, 13 de setembro de 2013

POLÍCIA CIVIL RECUPERA 16 VIOLÕES FURTADOS DE SAB DE BODOCONGÓ EM CAMPINA E APREENDE MENOR

(O menor "tocou errado" e foi apreendido)
A Polícia Civil em Campina Grande, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), apreendeu nesta sexta-feira (13/09) um menor acusado de participação no furto de 24 violões da Sociedade Amigos do Bairro de Bodocongó.
O crime aconteceu nessa quarta-feira (11).


(Danilo da DRF: "vai cair mais gente")

PM PRENDE “RAFAEL TURISTINHA” EM UM TÁXI ARMADO COM REVÓLVER. ELE JÁ FOI DETIDO ESTE ANO COM DUAS ARMAS

(Rafa: estava como "turista" em Pocinhos)
Leandro Rafael da Silva, 18 anos, o “Rafa Turistinha” foi preso na manhã desta sexta-feira (13/09) na Rua Santo Antônio, em Campina Grande, dentro de um táxi, acompanhado de mais três pessoas.
No momento da abordagem, ele portava um revólver calibre 22.  “Rafa Turistinha” foi preso pelo cabo R. Moura da Polícia Militar (2º BPM).
O policial se dirigia para o Batalhão, em uma moto, quando “avistou” os quatro passageiros dentro do táxi e resolveu fazer a abordagem.
Não houve reação.


(Cabo R. Moura já vai apreendendo três armas com Rafa)

PM PRENDE E APREENDE ACUSADOS DE INVADIR CASA EM CAMPINA GRANDE. ASSALTO RENDEU 50 MIL EM JOIAS


(Os três acusados, entre eles, um menor de 15 anos)
Dois jovens acusados de assaltos foram surpreendidos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (12/09), quando tentavam invadir uma casa nas Malvinas na companhia de um um menor.
Um deles foi reconhecido pelo proprietário de uma residência invadida no bairro “Quarenta”, em Campina Grande, em um assalto ocorrido no sábado (07), onde  cerca de 50 mil reais em joias foram roubados da família.
“O proprietário reconheceu um assaltante, pois durante a ação do último sábado, os bandidos não perceberam que tudo estava sendo gravado pelas câmeras do circuito interno. Não deu pra recuperar tudo, por que eles já haviam vendido parte do produto para comprar  drogas”, disse Ten. Cel. Souza Neto, comandante do 2ºBPM.

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTAR E VOLTAR À TARDE PARA REPETIR CRIME. UM DELES É MOTOTAXISTA “ALTERNATIVO”

(Dupla é acusada de "repetição")

 “Ousados e atrevidos”!
É assim que o Ten. Cel. Souza Neto, comandante do 2ºBPM, define Fabrício Alexandrino Santos, 29 anos e Eduardo Ferreira Silva, de 21, presos em  flagrante no final da tarde desta quinta-feira (12/09) no bairro da Palmeira em Campina Grande, com um revólver e uma motocicleta com placa adulterada com fita isolante.
Um dos presos (Fabrício Alexandrino) é mototaxista "alternativo".
O curioso é que no período da manhã, dois homens  estiveram no mesmo local e praticaram um assalto.
A vítima foi uma mulher que reconheceu um dos acusados.


(Moto usada pelos acusados)