mj

mj

domingo, 15 de setembro de 2013

COLISÃO ENTRE CARRETA E MOTO DEIXA SALDO DE UM MORTO EM CAMPINA GRANDE


Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma carreta deixou uma pessoa morta, por volta das 10h00, deste domingo (15/09), no km 151 da BR-230 em Campina Grande.
De acordo com informações confirmadas pela assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta, Thiago Dantas Alves, 25 anos, que morava no Cruzeiro, seguia no sentido João Pessoa/Sertão, quando invadiu a faixa contrária da pista e colidiu frontalmente com o outro veículo.
Com o forte impacto da batida, Thiago foi arremessado e caiu na pista, não resistindo aos ferimentos.
(Por portalcorreio)

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM MEIO QUILO DE MACONHA

(Sandro: preso com a droga na companhia de um menor)
Sandro Lima dos Santos, 21 anos, servente de pedreiro, residente na Rua José Correia de Menezes, no distrito de  Galante em Campina Grande, foi detido com 29 trouxinhas de maconha e um saco com aproximadamente 500g também  de maconha.


Um menor foi apreendido.
A prisão de Sandro e a apreensão do menor foram realizadas pela Patrulha Rural do 2ºBPM.

PM APREENDE MATERIAL QUE SERIA UTILIZADO NA EXPLOSÃO DE CAIXAS ELETRÔNICOS


Policiais Militares do 2ºBPM apreenderam após cerco policial um veículo gol com grande quantidade de material explosivo que seria utilizado para explosões em caixas eletrônicos na região de Campina Grande.


No interior do veículo foram encontrados: duas sacolas plásticas contendo nitrato de amônia, dez metros de nitro penta, quatro metros de estopim pirotécnico, três espoletopim pirotécnico, sendo duas com estopim.
O material foi avaliado e constado como material explosivo pelo capitão Tavares do GATE

DETENTO DE CAMPINA GRANDE FABRICAVA CACHAÇA EM PRESÍDIO DE CAJAZEIRAS


Agentes Penitenciários de Cajazeiras encontraram durante revista no Presídio Padrão da cidade, uma pequena fábrica de cachaça, que funcionava numa cela.
O diretor, Jailson Santos, informou que a fabricação caseira foi de autoria de um detento da cidade de Campina Grande, que usava restos de alimentos.
“Fizemos uma visita à cela e percebemos uma movimentação estranha, depois fizemos um pente fino e encontramos um alambique”.
Jailson informou que o detendo armazenava os alimentos, que passava por um processo de fermentação e depois passa pelo processo de destilação chegando à fabricação da cachaça.
Segundo o diretor foi instaurada uma sindicância e o acusado levado para cela isolada no presídio cajazeirense.

O diretor relou também, que o detento não cometeu crime, pois estava usando material lícito para fabricar o produto, porém, por se tratar de uma unidade prisional, o acusado cometeu falta disciplinar.
(Por diáriodosertão)

POLÍCIA PRENDE “GRAÇA DO FUMO” POR TRÁFICO DE DROGAS


Policiais civis e agentes penitenciários de Picuí, Curimataú paraibano, cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, onde apreenderam na residência de Maria Augusta da Silva Sales, de 43, conhecida por “Graça do fumo”, 157 reais em dinheiro, material para embalagem de drogas, 61 trouxinhas de maconha e dois tabletes também de maconha. Segundo informações a casa funcionava como uma “boca de fumo”.
No local estavam as filhas de Maria Augusta (de 14 e 17 anos).
“Graça do fumo” foi autuada por tráfico de drogas e corrupção de menores.
Ela está no Presídio Feminino em Campina Grande.

ASSASSINATO EM CAMPINA GRANDE: JOVEM DE 18 ANOS É MORTO A TIROS EM BODOCONGÓ


Na noite deste sábado (14/09) foi registrado o homicídio de número 131 em Campina Grande e quarto do mês de setembro.
José Anderson dos Santos Rodrigues, 18 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Portugal, em Bodocongó (em frente ao Motel Xavante).
O Centro de Operações da Policia Militar registrou o crime as 22h07.
Anderson, que morava na Rua José Cordeiro dos Santos, no bairro Ramadinha 1, foi morto com três tiros: um na mão, um no pé e outro nas costas.
Testemunhas informaram aos policiais que os criminosos (dois homens) estavam em uma moto Bros de cor preta.
Os assassinos ainda não foram identificados.


LADRÕES LEVAM SETE MIL DE COMERCIANTE


Bandidos armados com revólveres voltaram a agir e assustar moradores da zona rural do município de Pocinhos, no agreste paraibano.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10h deste sábado (14/09), no distrito de Nazaré, distante cerca de 4km da zona urbana da cidade.
A vítima foi um comerciante.
Ele contou às autoridades que no dia de ontem, havia realizado uma venda de produtos e tinha recebido todo o pagamento em espécie.
Os criminosos sabiam da informação e abordaram o trabalhador próximo a residência dele.
Os ladrões conseguiram levar a quantia de sete mil reais e depois fugiram.
A PM foi acionada, fez rondas, mas até agora ninguém foi detido.
(blogdomarciorangel)