quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MUITA CACHAÇA: CPTRAN JÁ PRENDEU 132 MOTORISTAS NO TRÂNSITO DE CAMPINA GRANDE


Quase 6.000 testes do bafômetro foram realizados este ano nas blitzen da “Lei Seca” em Campina Grande, com 486 motoristas notificados em flagrante por dirigir sob influência de álcool.

Destes, 132 foram presos por crime de trânsito.
De acordo com o Capitão Castro, comandante da 3ª CPTran em Campina Grande, operações desta natureza irão continuar, com o objetivo de diminuir os acidentes automobilísticos, como também combater práticas criminosas na cidade.


QUADRILHA DE ASSALTANTES É PRESA PELA PM COM 21 ARMAS DE FOGO

(arsenal apreendido)
Na manhã desta quarta-feira (20/11), na cidade de Imaculada, sertão paraibano, a Polícia Militar prendeu sete homens e apreendeu 21 armas, além de bastante munição.
Segundo o Capitão Elder Fábio Muderno comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Princesa Isabel, os homens são responsáveis por invasões de casas.
(Armas foram catalogadas pela PM)
As prisões ocorreram na comunidade “Crioulo” por equipes da Força Tática e ROTAM.
Eles não resistiram à ação policial.
Recentemente a quadrilha havia invadido duas residências em Imaculada.

PM PRENDE ACUSADOS DE ASSALTOS EM CAMPINA GRANDE

(Vandembergue: preso pela Força Tática)
Policiais militares do 2ºBPM prenderam na tarde/noite desta quarta-feira (20/11) dois jovens acusados de assaltos em Campina Grande.
Um adolescente também foi apreendido.
Por volta das 15h00, Vandembergue Nascimento Nunes, de 18 anos, morador de Puxinanã, foi preso pela Força Tática, acusado de assaltar uma “Van” que faz transporte alternativo.
O caso aconteceu em Bodocongó.
No momento em que agia, foi detido.
O rapaz estava armado com um revólver.


(Arma apreendida com o jovem)

PF E PRF PRENDEM QUATRO ACUSADOS DE CONTRABANDO


A Polícia Federal prendeu em flagrante quatro homens suspeitos de descarregar uma carga ilegal de cigarros contrabandeados na Feira Central de Campina Grande.
De acordo com a PF, dentro da barraca que estava recebendo a mercadoria foram localizadas 16.500 carteiras de cigarro e 1.807 comprimidos para tratamento de disfunção erétil sem autorização para comercialização em território nacional.
A operação que resultou na prisão foi realizada pela PF, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, e teve início após o recebimento de informações pelo serviço de inteligência da polícia, que possibilitou a identificação de um grupo que atuava na distribuição ilegal das mercadorias no município.
A PF não divulgou o nome dos envolvidos.
(Fonte: g1pb)
Foto: P. Federal

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE AGREDIR COMPANHEIRA


A Polícia Civil em Esperança cumpriu mais um mandado de prisão nesta quarta-feira (20/11).
Desta vez, a ordem judicial foi para prender Carlos Alberto Souza dos Santos (“Carlinhos da Carioca”), 34 anos, acusado de agredir a companheira em 2012.
De acordo com o delegado Mallon Cassimiro Albuquerque, o acusado foi preso pelo comissário de polícia Raffael Rocha, na entrada da cidade de Areial. 
Carlos Alberto havia fugido da região para não responder pelo crime.
“Havia cerca de um mês ele voltou para Areial, e a informação chegou ao nosso conhecimento. Nós investigamos, checamos seu paradeiro e solicitamos sua prisão junto ao Poder Judiciário, que prontamente nos atendeu”, disse Mallon.
(Fonte: P.Civil/Campina Grande)


"SKARLLATT O’HARA" LIDERAVA QUADRILHA DE TRAFICANTES. BANDO TRAFICAVA DROGA ENTRE R.G. NORTE E A PARAÍBA


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte retirou de circulação uma quadrilha de traficantes que fazia comércio de droga entre Caicó/RN e o curimataú paraibano, especificamente em Cuité/Nova Floresta.
Já de acordo com a Polícia Civil potiguar, o esquema criminoso era liderado por Skarlath O'hara Alves Saraiva de Holanda, de 20 anos, que mora em Caicó. 
Além da jovem, foram presos Wanderson Silva Pereira, de 22 anos, também de Caicó, Robson Souza Dantas, de 21, e Samir dos Santos Silva, de 18, moradores de Cuité.