quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

POLÍCIA PRENDE E APREENDE ACUSADOS DE ASSALTOS NO CENTRO, MALVINAS E CRUZEIRO


Francisco de Sousa Silva, 18 anos e o irmão dele, de 14, foram detidos por um policial da CPTran na tarde desta quinta-feira (19/12), após praticarem assaltos contra duas mulheres.
O crime aconteceu na Avenida Floriano Peixoto, Malvinas, em Campina Grande por volta das 13h00.
O cabo Welligton estava de folga e trafegava na avenida quando, nas imediações da Feira das Malvinas percebeu as mulheres aflitas.
Elas informaram que foram assaltadas por dois “homens” em duas bicicletas.
De imediato o policial saiu em diligência e avistou os acusados.
Ao perceberem o policial na moto, os ladrões jogaram as bicicletas e tentaram fugir, mas foi em vão.
A dupla estava com celulares das vítimas e foi encaminhada para a 4ªDD.

“MENOR” QUE REALIZAVA ARRASTÕES COMEMORAVA OS ASSALTOS COM CERVEJA, CHURRASCO E ARRUMADINHO


O adolescente acusado de comandar uma quadrilha de assaltantes que invadiu bares e restaurantes recentemente em Campina Grande tinha uma característica: gostava de “curtir o sucesso” de seus crimes, tomando cerveja com churrasco e arrumadinho.
Essa informação foi repassada pelos delegados Danilo Orengo e Henry Fábio, durante coletiva de imprensa na Central de Polícia, nesta quinta-feira (18/12).
“São declarações espontâneas de um adolescente dissimulado que não faz a menor questão de constranger as pessoas. Declarações de quem não faz a menor questão de servir ao crime e de ter no crime uma referência ou expectativa”.
Os policias perguntaram com que dinheiro ele pagava a conta dessas farras.
A resposta foi curta: “com o dinheiro dos assaltos; dos otários”.

VOLTA A SE COMPLICAR QUADRO DE SAÚDE DO CANTOR REGINALDO ROSSI


O cantor Reginaldo Rossi teve uma piora e voltou a respirar com a ajuda de aparelhos.
Ele está internado há 22 dias no Hospital Memorial São José em Recife.
De acordo com nota emitida pela assessoria de imprensa da unidade médica na tarde desta quinta-feira (19/12), ele continua sob cuidados de terapia intensiva por ser considerado paciente crítico.
A nota diz ainda que “Reginaldo continua sem febre, com pressão arterial estável e tomando antibióticos. Houve melhora radiológica do padrão expansivo pulmonar principalmente o pulmão direito com diminuição do derrame pleural”.

APREENDIDO ADOLESCENTE ACUSADO DE LIDERAR UMA QUADRILHA QUE REALIZAVA ARRASTÕES EM BARES E RESTAURANTES. ELE COSTUMAVA DEBOCHAR DAS VÍTIMAS

(Acusado zombava das vítimas)
Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande apreenderam em flagrante, um adolescente de 17 anos, acusado de liderar uma quadrilha de assaltantes que vinha realizando uma série de arrastões em restaurantes e bares da cidade nos últimos dias.Estre os alvos estão dois estabelecimentos no Centro (um restaurante na Irineu Joffily e um bar na Miguel Couto) e dois  no bairro Catolé (um “espetinho” e um restaurante).
A apreensão dele ocorreu nesta quarta-feira (18/12), na Rua Pará, Bairro Liberdade.
Ele confessou os crimes aos delegados Henry Fábio e Danilo Orengo, além disso, não se incomodou em zombar da polícia, nem de suas vítimas.
“Ele é de extrema periculosidade, é violento e frio. Ele ficava com a arma apontada para os clientes na maioria das vezes. Ele também se encarregava de humilhar às vítimas com frases debochadas e era metido a engraçadinho”, disse Henry Fábio.

O delegado afirmou ainda que “se prevalecendo da condição de adolescente, ele simplesmente zombou de sua captura dizendo que era menor de idade e nada iria lhe acontecer”.
(Delegados Danilo e Henry: "o menor é o líder")

LADRÕES INVADEM CASA, ROUBAM MOTO E “2.500” REAIS


Dois homens invadiram na noite desta quarta-feira (18/12) uma casa no sítio “Ambol”, município de Barra de São Miguel, no cariri paraibano, e roubaram uma motocicleta, um celular, além da quantia de “2.500 reais”.
O crime aconteceu por volta das 23h00.
De acordo com a vítima, os homens chegaram ao local com armas de fogo e sob ameça de morte, a obrigaram entregar o dinheiro.
Para fugir, eles roubaram o veículo.

A polícia fez diligências, mas não localizou a dupla.

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ARRASTÕES EM CAMPINA GRANDE


Policias da Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande prenderam um homem acusado de realizar arrastões em bares e restaurantes da cidade.
A informação é do delegado Danilo Orengo.
Entres as ações do acusado, estão a invasão ao “La Suíssa” e um espetinho Catolé.
Às 10h00 desta quinta-feira (19/12), a polícia civil promete esclarecer as circunstâncias da prisão e detalhar o envolvimento do acusado nos crimes aos estabelecimentos.