mj

mj

sábado, 21 de dezembro de 2013

TRÂNSITO VIOLENTO EM CAMPINA: JOVEM MORRE EM ACIDENTE NO CENTRO

(Ruas: João da Silva Pimentel e João Suassuna)
A Polícia Militar e CPTran em Campina Grande registraram a morte de uma jovem em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (20/12), por volta das 23h00 no cruzamento das Ruas João da Silva Pimentel e João Suassuna, no centro da cidade.
A vítima foi  Nadjéssica Ruanda da Silva, 21 anos, que morava na Palmeira.
Ela estava na “garupa” da moto (Honda Pop) conduzida pelo marido, Felipe Luna Costa, que saiu ferido.
Segundo levantamentos da CPTran, houve uma colisão entre a motocicleta e um carro (Corsa  Classic).

APOSENTADA DE 76 ANOS É FERIDA COM GOLPES DE FACA E FACÃO PELO “COMPANHEIRO”; EM PUXINANÃ MULHER FOI ESPANCADA PELO MARIDO

(Ilustrativa)
Policiais do 10ºBPM prenderam no município de Areial, agreste da Paraíba, o agricultor José Domingos dos Santos, 63 anos, acusado de tentar matar, com golpes de foice e facão, a companheira dele,  Amália Lima dos Santos, 76.
O crime aconteceu por volta das 18h00 desta quinta-feira (19/12), mas só nesta sexta-feira, chegou ao conhecimento da imprensa.
A vítima sofreu golpes nos braços e nas mãos.
De acordo com testemunhas, graças à intervenção de uma guarnição da Rádio Patrulha (cabo Bosco, soldados Rodolfo e Cleyton), o acusado não assassinou a mulher com quem tem uma relacionamento "estável".
A violência ocorreu em uma casa na Rua Marcelo Pereira.
José Domingos ainda tentou fugir, mas a polícia o prendeu.

LADRÕES INVADEM ÔNIBUS E FAZEM ARRASTÃO: 20 PESSOAS FORAM ASSALTADAS


Um ônibus da empresa São José foi invadido por quatro assaltantes com armas de fogo que assaltaram cerca de 20 passageiros, além do motorista.
O crime aconteceu por volta das 20h00 desta sexta-feira (20/12) na BR104, na localidade Camucá, zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roça, agreste paraibano.
O veículo saiu de Campina Grande com destino a cidade de Areia, no brejo.
O motorista, de 25 anos, informou que um homem, às margens da pista, teria solicitado parada, no que foi atendido.

HOMEM FURTA VIATURA DOS BOMBEIROS E É PRESO EM FLAGRANTE


(Ilustração)
Um homem foi preso em flagrante pela polícia militar, após furtar uma viatura do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos que estava estacionada nas imediações do Hospital Antônio Targino em Campina Grande.
Renato Souza teria  aproveitado o momento em que os bombeiros realizaram um atendimento (em outra versão apresentada, o crime ocorreu quando os bombeiros estavam dentro do hospital para resgatar um paciente e levá-lo de volta à Patos).
A “aventura” do acusado não durou mais do que três minutos.