sábado, 28 de dezembro de 2013

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOS ROUBADAS E APREENDE TRÊS ACUSADOS. UM “LEVOU BALA”

("Estudantes" apreendidos pela PM com a moto biz roubada)
Na noite desta sexta-feira (27/12) policiais militares do 2ºBPM recuperaram duas motos roubadas e apreenderam os "menores infratores".
No Mutirão, às 20h00, uma guarnição comandada pelo cabo Giovanne, fazia rondas no bairro e ao abordar dois ocupantes de uma moto biz de cor cinza, placa MOR 2377, verificou que eles eram “estudantes” de 16 anos cada, e um deles portava uma espingarda artesanal. 
("brinquedinho" encontrado com os meninos)
Ao verificar a procedência do veículo, foi constatado que ele foi tomado por assalto na noite anterior (quinta-feira, 26) na Rua Antônio Cavalcante, em Bodocongó.
Os adolescentes, “incompreendidos pela sociedade”, moram no bairro Mutirão e comunidade São Januário.
Já às 20h40, em Bodocongó, uma adolescente foi assaltada e teve sua moto Shineray Phoenix tomada por dois homens.

LADRÕES LEVAM “5.500 REAIS” DE AGENTE DE SAÚDE NO CENTRO DE CAMPINA. POSTO DE GASOLINA E MERCADINHO TAMBÉM SÃO ASSALTADOS

(Ilustração)
Nesta sexta-feira (27/12) um posto de combustíveis no Catolé (O Meninão), foi assaltado por um homem que estava em uma bicicleta.
O Bandido, com uma arma de fogo, roubou cerca de 200 reais de um frentista.
O crime aconteceu às 14h00.


GADO BRAVO: AGRICULTOR MATA VIZINHO COM TIRO DE ESPINGARDA CALIBRE “12”


O agricultor Paulo Edivan de Sousa, 31 anos, que morava no sítio São Bento, município de Gado Bravo, agreste paraibano, morreu vítima de um tiro de espingarda calibre “12”.
O acusado do crime é vizinho dele e também agricultor, Iremar José Rodrigues, de 30.
O crime ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (27/12).
Paulo Edivan ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Queimadas, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas informaram à polícia que dias antes, vítima e acusado teriam discutido por motivos banais.
Iremar José está foragido.

SINDICALISTA DENUNCIA QUE FILHA SOFREU ASSÉDIO MORAL EM CALL CENTER

 
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (STIUPB), Wilton Maia Velez, usou o facebook e o twitter para denunciar que sua filha foi vítima de assédio moral na empresa Call Center A&C.
O constrangimento ocorreu nesta sexta-feira (27/12).
O sindicalista destaca que a filha participou de uma “reunião” com três funcionários “coordenadores e supervisores” em uma sala.
“colocaram a jovem em uma sala para fazer um feedback e nesta reunião esses coordenadores e supervisores usaram todas as suas capacidades intelectuais para torturar psicologicamente uma pessoa indefesa , chegaram aos ponto de impedi-la de gravar os ataques ocorridas durante a reunião e não lhe deram qualquer direito de defesa, ressaltando que a jovem trabalhadora sequer sabia os motivos pelos quais estava sendo acusada. E concluíram que irão usar todas as normas para demiti-la por justa causa”, comentou Wilton Maia.

ASSALTO OUSADO EM CAMPINA GRANDE: CASAL ENTRA EM LOJA, ENCOMENDA CALÇAS E DEPOIS VOLTA PARA ROUBAR

Um casal “inovou” para cometer um assalto em uma loja de roupas no Centro de Campina Grande.
De acordo com a Polícia Militar, no sábado (21/12), um homem e uma mulher chegaram ao estabelecimento na Rua Vila Nova da Rainha, deram uma “olhada no estoque” e escolheram 20 calças jeans (cada uma no valor de “160 reais”), mas deixaram “claro” que voltariam para buscar a mercadoria “na semana seguinte”.
A volta do casal se confirmou na tarde desta sexta-feira (27/12) e não foi nada agradável.