sábado, 11 de janeiro de 2014

ACUSADOS DA MORTE DE LÍDER COMUNITÁRIO SE ENTREGAM A POLÍCIA, CONFESSAM O CRIME E DEPOIS VÃO JOGAR SINUCA


(Evandro: morto por adolescentes)
Dois adolescentes de 14 e 16 anos, acompanhados dos pais, compareceram na manhã desta sexta-feira (10/01) à Delegacia da de Polícia em Lagoa Seca, região metropolitana de Campina Grande, e confessaram o assassinato de Evandro de Assis Oliveira.
Evandro, que foi morto a pedradas, era líder comunitário e presidente da Associação dos Moradores da Vila Florestal, comunidade onde ocorreu o homicídio.
O crime aconteceu na tarde da terça-feira (07), por volta das 15h00.
Um dia antes de prestarem depoimento, um dos menores, localizados pela polícia, negou o homicídio e curiosamente na sexta-feira “abriu o jogo”.
Os adolescentes afirmaram ao delegado José Everaldo Alves de Miranda que cometeram o crime por que “Evandro os insultou e depois disso houve uma briga”.
Após os “depoimentos espontâneos”, os dois, que também se faziam acompanhar por um advogado, foram liberados, tendo em vista não ter ocorrido o flagrante delito.

(Quem será a bola da vez na Vila Florestal?)

Nesta segunda-feira (13) o delegado deve pedir a internação provisória da dupla, mas outrasinvestigações sobre o caso vão continuar.
Uma fonte disse ao renatodiniz.com que quando saíram da delegacia, os dois voltaram para a Vila Florestal, almoçaram, tomaram banho e passaram a tarde jogando sinuca na maior naturalidade do mundo.
Afinal, a vida é um jogo e o mal triunfou, por enquanto.

Um comentário:

  1. TODOS SABEMOS QUE UM PAIS COM MUITAS LEIS E UM PAIS DERROTADO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.