segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

CABO WELLINGTON SILVA BARBOSA DA 3ªCPTRAN EM CAMPINA GRANDE

 
No dia 04 de janeiro o site paraibaemqap, divulgou matéria sobre o cabo Wellington Silva Barbosa da 3ªCPTran em Campina Grande.
O policial foi tido com um dos destaques do órgão na cidade no ano passado, pelo trabalho que exerce no dia a dia.
O site destaca que o cabo tem ajudando a diminuir a violência, inclusive até durante sua folga.
Foram muitas prisões e apreensões constantes nas ruas de Campina Grande.
Wellington foi homenageado no dia 15 de outubro/2013 com a mais alta comenda do Magistério Policial Militar da Paraíba - Láurea do mérito educacional Educador Paulo Freire - em reconhecimento à sua contribuição direta para a consecução de melhorias na qualidade do ensino e instrução na Polícia Militar.



Wellington Silva Barbosa está há 11 anos e quatro meses na Polícia Militar da Paraíba.
Participou de missão no Rio de Janeiro nos Jogos Pan-americanos de 2007 pela Força Nacional de Segurança Pública e já trabalhou no rádio patrulhamento, guarda do presídio do Serrotão, policiamento ostensivo, Choque, Rotam, Operação Manzuá, Operação Fronteira, além da Companhia de Policiamento Rodoviário.
Ele é filho do segundo sargento Dorival, conhecido como “o cobra", hoje da Guarda da Reserva e ainda irmão gêmeo do cabo Wênio, do Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP, além do soldado Kennedy.



Em contato por telefone com o renatodiniz.com, cabo Wellington disse: "de fato realizei prisões e apreensões na minha folga, durante o serviço ou sozinho, no entanto quer ressaltar o trabalho conjunto do órgão ao qual eu sou subordinado. A CPTran é um conjunto. Não existe individualismo. Existe companheirismo, dedicação e disciplina".
E completou: "honro o meu nome, o meu trabalho, a minha farda e a minha família. Meu pai me ensinou muito sobre dever, honra e disciplina."
(Com paraíbaemqap)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.