quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PM PRENDE SUSPEITO DA MORTE DO VIGILANTE CÍCERO: ACUSADO ERA MENOR DE IDADE NA ÉPOCA DO CRIME

Policiais do Serviço de Inteligência do 2ºBPM, em Campina Grande, prenderam mediante um mandado de busca e apreensão, no final da tarde desta quarta-feira (12/02), um jovem de 18 anos.
Ele é suspeito de assassinar com um tiro na testa, o vigilante Cícero Martins Sobrinho, de 53 anos.
O crime aconteceu na manhã do dia 30 de agosto/2013, em uma clínica no Centro da cidade.
Na época, “Guto”, como é conhecido era menor de idade.
Ele foi detido em casa na zona leste  e usava um medalhão idêntico ao que foi usado pelo assassino no dia do crime.
A prisão dele acontece seis meses e 13 dias após a morte de Cícero Martins.
Em dezembro o delegado Danilo Orengo, da Roubos e Furtos, representou contra o jovem, solicitando a apreensão, no que foi acatada pela justiça.
Policias da Inteligência vinham monitorando "os passos" dele e nesta quarta-feira o capturaram.
Nesta quinta-feira, as polícias militar e civil concedem, às 09h00, entrevista sobre o caso de grande repercussão no país.
A reportagem da TV Borborema trará todos os detalhes na Patrulha da Cidade, Hora do Povo e Borborema Notícias.


11 comentários:

  1. Nao e so ele nao a familia todo e um gangue de ladrao e traficante tem colocar a fim nisso.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que a justiça seja feita agora e que ele passe muito tempo mofando na cadeia e não vamos esquecer que ele não deve ter agido sozinho porque esses covardes sempre andam com outros covardes, tem que achar os outros tambem.

    ResponderExcluir
  3. UM SAFADO DESSE SÓ MERECIA FAZER O MESMO COM ELE. UM TIRO NA TESTA RESOLVIA O PROBLEMA. TEM QUE ACABAR COM ESSA RAÇA AQUI EM CAMPINA.

    ResponderExcluir
  4. Ai está a resposta que tanto a população cobrava.Mais uma vez a policia deu a resposta e agora espero que a justiça seja feita,deixando este crápula mofar na cadeia.Parabéns as policias

    ResponderExcluir
  5. não adianta falar sem provas.

    ResponderExcluir
  6. Ele e assasino msm...e toda familia dele tbm e errado....ele tem uma gangue aqui na zonz leste....

    ResponderExcluir
  7. voçe pessoa anonimo,olha no que fala que não é toda familia que é errada tem que saber falar e conheçer a familia homem trabalhador tem.tenho certeza que voçe esqueçeu da sua.olha falo pra voçe,pessoa anonimo não é assim que nos devemos fazer e dizer quem samos nos nesta maldita terra. não samos niguem.pois digo a voçes familia do vigilante não sou delegada não sou poliçia e nen juiza mais digo eu aprendi com nosso DEUS não jugar o nosso irmão,pois não samos DEUS e sim ele é tudo isso que eu falo pois é ele que vai jugar.essa poliçia estudou sim mais pouco demais voçes tem que trabalhar certo,não queero dizer que é um santo não mais o verdadeiro todo mundo sabe que estar solto.onte ele matou esse pai amanhã pode ser algum da gente se ele continuar souto pois eu te digo anonimo.cuidado no que diz se voçe não tem filho pois DEUS sabe porque.pois digo essa palavras pra voçes anonimo e policiais mil cairão ao teu lado,e dez mil a tua direita mas voçes vão ser atigidos não por nos mais sim por nosso senhor porque justiça vai apareçer.tenho ele sempre no meu caminho ele é o meu refugio.ai eu e nosso DEUS diz mil cairão ao te lado, e dez mil, á tua direita,mas tu guto não séras atingidopois guto na nossa oraçao voçe esta DEUS vai fazer justici tanto no ceu como aqui na terra.tem f´r que eu creio.

    ResponderExcluir
  8. olha vc nao sabe que foi ele entao cali a boca seu merda vc n pode julgar nimguem n viu entoa o acusado tbm pode ser vc otario

    ResponderExcluir
  9. Só Jesus que a justiça seja feita Nao cabe
    A nos julga se foii ele que ele pague e se não foi que o senhor venha ter de misericórdia dele pois olhar a vida dos outro e fácil mas vá vive-lá

    ResponderExcluir
  10. Saudaaaaaaaaades eterna!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.