sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM DESCOBRE QUE ACUSADO DE ASSASSINAR CINCO MORADORES DO PEDREGAL USAVA NOME FALSO; ELE É SUSPEITO DE SER UM DOS AUTORES DA CHACINA DA PRAIA DO SEIXAS

 
Policiais do Serviço de Inteligência do 2ºBPM descobriram que o homem preso pelo BOPE, acusado de matar cinco pessoas do Pedregal em 40 dias, usou um nome falso para enganar as autoridades.
“Júlio Cesar de Santana” é na verdade, Luís Fernando de Santana da Silva.
De acordo com o que o Serviço de Inteligência conseguiu “apurar”, Luís Fernando é fugitivo do Serrotão (fuga ocorrida em 2010), depois já usando o nome de “Júlio Cesar”, chegou ser preso em João Pessoa, onde teria cumprido quatro meses de prisão no Roger.
Recentemente o rapaz, foi preso com uma espingarda calibre “12”.
Após ter sua imagem divulgada pela TV, um policial o reconheceu imediatamente e comunicou o caso a delegada Maíra Roberta.
Nesta sexta-feira (21/02), Luís Fernando foi autuado por falsidade ideológica.
Na quinta-feira (20), ele acabou preso mediante Mandado da Justiça acusado das mortes de Janailson da Costa Silva, de 27 anos, e do adolescente Geovane de Lira Silva, de 16.
Os assassinatos ocorreram nos dias 26 e 27 de dezembro do ano passado no Pedregal.
Luís é acusado ainda de assassinar mais três moradores do bairro que estavam na Praia do Seixas em João Pessoa, no dia 09 de fevereiro.
O crime ficou conhecido como a “Chacina da Praia do Seixas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.