terça-feira, 18 de março de 2014

ACUSADO DE MATAR CARTEIRO CONFESSA CRIME, MAS DIZ QUE ALVO ERA UM MOTOTAXISTA E QUE ESTAVA SOZINHO NO CARRO

(João Paulo disse que estava sozinho e o alvo era outro)
O vidraceiro João Paulo Oliveira da Silva, 28 anos, acusado de efetuar os disparos que mataram o funcionário dos Correios, Laurenildo Pereira da Silva, 53 anos e ferir o mototaxista Wanderley Nunes do Nascimento, 32 anos, além de um adolescente de 15 anos, confessou o delito e afirmou que o alvo era o mototaxista, em razão de uma rixa antiga.
João Paulo afirmou que estava sozinho no carro no momento do crime, contrariando informações de que haveria outras pessoas com ele.
O acusado foi preso na Ramadinha, na manhã desta terça-feira (18/03) por uma equipe de policiais da Homicídios liderados pelo delegado Francisco de Assis Silva.
A Polícia apreendeu também a Pajero, de placas HXO-5015, do município de Euzébio/CE, que foi roubada, um revólver calibre “38” municiado, uma balança de precisão, um cartucho de espingarda calibre “12”, além de uma máscara de carnaval.
Em entrevista coletiva na Central, a delegada Maíra Roberta, titular da Homicídios assegurou que a polícia vai continuar vigilante e solicitou a colaboração da população para a elucidação de outros crimes.
O delegado Francisco de Assis da Silva afirmou que João Paulo também é acusado na prática de roubos, porte ilegal de arma e está sendo investigado em mais dois assassinatos.
(Assessoria 10ªDSPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.