quarta-feira, 12 de março de 2014

CASAL ROUBA CARRO DO HEMOCENTRO E PM RECUPERA; MOTORISTA E ENFERMEIRA FORAM FEITOS REFÉNS

 
Policiais militares do 2ºBPM recuperaram na noite desta terça-feira (11/03) um veículo Meriva (placas NQJ 0490) pertencente ao Hemocentro de Campina Grande que foi roubado horas antes quando o motorista deixava uma colega de trabalho em casa, na Rua Expedicionários do Brasil, Centro de Campina Grande.
O roubo aconteceu por volta das 19h20.
O crime foi praticado por um casal com uma arma de fogo que colocou o motorista de 50 anos e a funcionária (enfermeira) de 40, no banco traseiro do carro.
Os ladrões passaram a circular por várias ruas da cidade com os reféns.
Segundos informações obtidas pela polícia militar, na Rua Rui Barbosa, por trás do Colégio Imaculada Conceição, ainda no Centro, as vítimas conseguiram abrir as portas do veículo e “fugiram”.
O Meriva foi encontrado pela guarnição do cabo Aleksandro em um terreno baldio no final da Rua João Suassuna, no bairro Monte Santo.
O casal de assaltantes não foi localizado.


Um comentário:

  1. Foi um horror.Sou moradora da Rua Rui Barbosa e na hora estava em casa.O casal de funcionários pularam do carro.Graças a Deus não aconteceu nada de grave com eles.A mulher estava em estado de choque.A sorte foi uns rapazes que vinham num carro atras e deram apoio.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.