quarta-feira, 12 de março de 2014

CRIME DO LIXO: JOVEM ACUSADO DE MATAR VIZINHO NA LIBERDADE É CONDENADO A 16 ANOS

Félix Estevo Barros, de 25 anos, foi condenado a 16 anos  de prisão pela morte do vizinho dele Fábio de Lima Pereira.
A decisão foi tomada em julgamento realizado nesta quarta-feira (12/03) no Fórum Afonso Campos em Campina Grande.
O júri foi presidido pelo juiz Falcandre de Souza Queiroz.
O Ministério Público foi representado pelo promotor  Osvaldo Barbosa que teve como assistente o advogado Paulo de Tarso Medeiros.
O advogado Tadeu Licarião atuou na defesa do réu. 
O crime aconteceu no dia 30 de dezembro de 2012, no bairro Liberdade.
Na época, Félix tinha 23 anos.
As investigações do homicídio ficaram por conta da delegada Cassandra Duarte.
O acusado se apresentou na delegacia e confessou o crime.
De acordo com a delegada “o assassinato foi por motivo banal. O acusado revelou que a morte de Fábio de Lima foi causada por lixos depositados na calçada. O acusado e a vítima se desentenderam cinco dias antes. No dia do crime Félix se armou, foi na casa de Fábio e eles discutiram novamente, foi quando Fábio de Lima acabou morto com aproximadamente de quatro disparos”.



7 comentários:

  1. Se isso for justiça eu não sei o significado de injustiça, eu estudei com fábio ele era um bom rapaz, esse vagabundo deveria pegar no mínimo 30 anos, daqui a pouco ele estará nas ruas de novo, esse ano e de eleição gente vamos acordar, chega de impunidade, vamos escolher as pessoas certas, a maioria não presta mais tem alguns poucos que merece nosso voto avalie as propostas se ja prometeu e não fez com certeza não fará mais, esses você descarta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza esse santo que estudou com vc ñ vai jogar mais lixo na porta de ninguem !!

      Excluir
    2. Acordar para as eleições? O que menos se investe em nosso país é educação, os políticos optam por deixar a sociedade alienada, acorde você, deixe de rotular as pessoas de boas, só existiu um bom aqui na terra, JESUS CRISTO, e ele falou por inúmeras vezes amai uns aos outros, Deus é amor e com certeza perdoa a todos, isso sim é entendimento, passe bem.

      Excluir
  2. concordo plenamente so a familia sabe a dor que é ver um mal carater tirar a vida de uma pessoa de bem friamente como esse assasino tirou a vida de fabio,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interessante é o fato da viúva espalhar na universidade que adoraria agradecer a Félix por ter acabado com o sofrimento dela !!!!

      Excluir
  3. que nada tomador , felix é meu pçr!!

    ResponderExcluir
  4. Oh terra hipócrita a nossa, rapaz tão bom, basta morrer pra virar santo? As agressões verbais que vinha da boca desse santo, isso ninguém fala, quem nunca errou que atire a primeira pedra, sociedade hipócrita.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.