quarta-feira, 19 de março de 2014

HOMEM QUE ASSUMIU ASSASSINATO DE CARTEIRO É ACUSADO DE OUTRA MORTE; ELE DISSE QUE CARRO USADO NO CRIME DE SEGUNDA-FEIRA FOI COMPRADO POR 500 REAIS

(Carro teria "custado" apenas "500 reais")
A delegada Maíra Roberta, Titular da Homicídios em Campina Grande, disse em entrevista na Patrulha da Cidade/TV Borborema que o vidraceiro João Paulo Oliveira da Silva, réu confesso da morte do carteiro Laurenildo Pereira da Silva, é acusado de assassinar ainda Joanderson da Silva Campelo, “Joquinha”, de 22 anos.
O crime aconteceu na noite de 24 de janeiro do ano passado, na Rua Ministro José Américo, no bairro José Pinheiro.
Joquinha foi morto com vários tiros de revólver.


("Joquinha" teria sido vítima de João Paulo) 

A policial não tem duvidas.
João Paulo afirmou a delegada que a Pajero usada por ele na tarde do assassinato do carteiro Laurenildo, foi ADQUIRIDA POR APENAS “500 REAIS”.

A polícia descobriu que o veículo foi roubado em Recife e usava placas frias do Ceará.


2 comentários:

  1. ele errou em tira a vida do carteiro, mas esse joquinha já matou vários pais de família em latrocínio, inclusive esse joquinha matou o irmao desse joão paulo.

    ResponderExcluir
  2. ELE DIS QUE ESSE CERRO FOI COMPRADO POR 500 MAS ESSE CARRO PERTENCE A UM PRESIDIARIO ALEX MEDEIRO QUE SE ENCONTRA NO PRESIDIO SILVO PORTO QUE ELE E O CHEFE DESSA GANGE DE POULINHO N SO ELE O IRMAO DELE E JOAO CARLOS CONHECIDO POR ZUZA

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.