segunda-feira, 31 de março de 2014

NO TERMINAL DE INTEGRAÇÃO: AÇÃO PREVENTIVA EVITA VANDALISMO E TUMULTO

Um ação conjunta da STTP, Guarda Municipal e a Policia Militar no Terminal de Integração, na noite deste domingo (30/03),  evitou que vândalos  causassem tumulto ou depredasse o patrimônio público.
Durante a abordagem policial foram apreendidas 4 armas brancas, drogas e 15 pessoas que foram encaminhadas para averiguação
Após reunião entre a superintendência da STTP, Guarda Municipal e PM, as estratégias de ação de segurança no Terminal estão sendo adotadas e colocadas em prática, inclusive com o aumento do efetivo da guarda municipal, além dos policiais militares, nos horários de pico, à noite e fins de semana, principalmente nos dias em que aconteçam jogos, com a PM atuando de forma preventiva e na repressão, para combater a ação delituosa na área.
"Graças a uma intervenção policial preventiva conseguimos conter a tentativa de acesso ao terminal pelos vândalos, garantindo a segurança dos passageiros no local", disse Vicente Rocha, superintendente da STTP.
(Assessoria STTP)

Um comentário:

  1. Isto deveria acontecer 24 horas por dia, pois, ha' momentos que assaltantes e descuidistas se aproveitam naquele local.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.