quarta-feira, 19 de março de 2014

POLICIAL ATINGIDO POR TIROS EM ASSALTO DEVE FICAR PARAPLÉGICO

(PM Júnior)
O policial militar João Ferreira do Nascimento Júnior, 27 anos, atingido por tiros no tórax e abdome no final da manhã desta quarta-feira (19/03) em um assalto nas Malvinas em Campina Grande, deve ficar paraplégico.
O presidente da Associação dos Militares Estaduais da Paraíba (AMEP), cabo Sérgio Rafael usou sua página no faceboock para comunicar o que lhe foi passado pelo Médico Geraldo Medeiros, Diretor do Hospital de Trauma em Campina Grande.

(Acusado)

O médico, por sua vez, concedeu entrevistas à imprensa fazendo esta afirmação.
A vítima estava de folga e foi deixar duas senhoras no bairro quando se aproximaram dois homens anunciando um assalto.
O PM reagiu e foi alvejado com cinco tiros revólver (três no tórax e dois no abdome).
Tudo ocorreu nas imediações da “Piramidal”.
Em contato com o renatodiniz.com nesta quarta-feira à noite, Sérgio Rafael esclareceu que o gol branco com placas vermelha pertence ao pai do policial ferido.


(acusado)
A vítima teve que conduzir a esposa grávida até a maternidade, em seguida teria “passado” num banco, realizado um saque e foi deixar as mulheres nas Malvinas.
O presidente da AMEP disse que a associação está acompanhando do o caso.
O soldado é lotado no 9ºBPM, em Cuité, no Curimataú.
A guarnição no tenente Feitosa prendeu um acusado que “entregou” o comparsa.
Foram detidos: Anderson Pereira Elói, 18 anos e Álisson Souza, de 22, moradores das Malvinas.
Com a dupla a polícia encontrou dois revólveres, um pertence ao PM.

Um comentário:

  1. Não entendi essas fotos! Os meliantes foram capturados após trocarem tiros com a Polícia? Porque estão ensanguentados? Pena que os policiais não os mataram! Seriam dois vermes a menos no mundo. Essas desgraças são levadas para os hospitais e depois vão para os presídios nos dá despesas em torno de 3000 reais por mês. O governo gasta bem mais amontoando esses lixos nas cadeias do que investindo em educação.

    O mais revoltante disso tudo é que o jovem policial perdeu a saúde e teve sua liberdade restrita à ajuda de uma cadeira de rodas enquanto esses vermes vão passar pouco tempo na cadeia para depois voltar a infernizar aqui fora. Não acredito que esse tipo de bicho possa ser socializado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.