terça-feira, 18 de março de 2014

VEJA O VÍDEO: HOMEM É ESFAQUEADO E ACABA ASSASSINADO EM CAMPINA GRANDE

VEJA O VÍDEO
A polícia civil liberou um vídeo em que mostra o ajudante de pedreiro Jaílson Barbosa da Silva, 30 anos, que morava na Rua São Francisco, no bairro Pedregal, em Campina Grande, sendo assassinado com golpes de faca. 
O crime aconteceu na Rua João da Silva Pimentel, no Centro, numa bebedeira que ocorre costumeiramente em um posto de gasolina, durante a madrugada do sábado (15/03).


4 comentários:

  1. gente ja era para a policia civil ou militar ter fechado este posto, porque so aconteçe este tipo de situação, bebedeira ebrigas. e muitas outras coisas a mais. Fechaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. este posto é uma baixaria, brigas , bebedeira, drogas, som alto a noite toda, sudema não faz nada. já existe mais de 50 processos em cima desse posto por conta dessas coisas e nada é feito. sem contar a exploração q eles fazem com seus clientes, o q não é tabelado por lei é altamente superfaturado. autoridades devem fiscalizar, sudema, procom, vejam isso e tomem as devidas providencias. o posto na minha opiniao nao deveria ser fechado a noite nao, pois traz movimento aquela parte da cidade q é bastante perigosa durante a noite.

    ResponderExcluir
  3. o que é mais triste de ver ,são as pessoas as redor só olharem,triste humanidade............

    ResponderExcluir
  4. é triste ver meu amigo jailson morrer desse geito, esses caras que mataram cuidado pos suas vidas estao sugeitas a serem mortas de forma pior se cuidem ou ja era pra vcs nao vai ter pm ou civil que fassa vcs viverem. tres crianças pequenas ficaram sem o pai.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.