sexta-feira, 18 de abril de 2014

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É ASSASSINADO EM SANTA ROSA; PAI DELE DISSE: QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO É FERIDO

 
Luan Duarte Ferreira, 14 anos, foi assassinado por volta das 16h45, desta sexta-feira (18/04) na Rua Costa e Silva, Santa Rosa, em Campina Grande, com vários tiros de revólver.
O criminoso estava num “carro branco” e passou atirando, segundo testemunhas.
O pai dele, Francisco de Assis Alexandre, disse que já esperava por isso.
O filho, segundo ele, era envolvido com traficantes de droga no Pedregal, e era um “aviãozinho do tráfico”.



Além disso, já vinha recebendo ameaças, pois estava jurado de morte.
Luan já havia sido vítima de disparos de revólver recentemente.
Francisco acrescentou que o filho ultimamente estava morando em outro local com uma mulher que ele não sabe quem é.
O homem afirmou à repórter Cláudia Gomes/TV Borborema que “não vai procurar vingança, pois com quem com ferro fere, com ferro é ferido. Não faltou conselho. Eu dei muito conselho pra ele deixar essa vida”.
(Informações: Cláudia Gomes/TV Borborema)

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que esse JOVEM tenha sido morto dessa maneira ,tinha futuro pela frente,ia ser pai daqui uns dias e vim uma pessoa sem coraçao e fazer uma barbaridade dessa com ele.Concordo com vc,eu o conhecia a vitima e desconheço que ele era um avioãozinho,não concordo com que o pai dele declarou,ele afirmou nao conhecer a mulher q o filho dele convivia.Como é q ele nao conhecia?se quando o filho dele estava namorando com essa menina ele ia deixar ele quase todas as noites deixar ele na casa

      Excluir
    2. Culpar os pais é muito fácil agente nunca sabe o que os nossos filhos anda fazendo mais singuem estar imune , por mais que se eduque bem nunca se sabe o que se pode acontecer vc nunca conhece seu filho vc acha que ele nuca é capaz de fazer coisa errada então não se deve jogar pedra mesmo porque vc nunca estar o dia todo com seus filhos para saber o que eles andam aprontando é lamentável mais essa é a atual realidade da vida, peça muito a Deus pra nunca passar por isso.

      Excluir
    3. Sou amigo do luan e do seu pai o pai dele fez de tudo para afastar ele desse caras errados mais ele nao queria saber o que seu pai falava eu tambem dei muitos concelhos para o luan mais ele pensava que o errado nessa historia toda eram as pessoas que lhe aconcelharam a sair dessa vida mais agora é tarde demais que ele descanse em paz... descupe-me se fui ignorante.

      Excluir
    4. que babaca e esse comentario sou sim a favor do pai, essas criaturas quando cai nessa vida nao escuta niquem , tambem nao sei porque tanta defesa, devia ter ligaçoes forte com ele, pra defender desse jeito, veja que ele tem um filho, e jamais vai dar 24 horas ao lado dele.

      Excluir
  2. (N faltou conselho, eu dei muito conselho para ele deixa essa vida)vc viu essa frase Sergio? Vc esperava mais oq dos pais dele? Sera q o pai dele pedia para ele fik no meio dessa galera? 14anos ja sabe muito bem oq é certo ou errado.o pai so tem a lamentar por perde um filho tao jovem assim, mais fazer oq é avida.se vc planta manga vc vai colher manga n laranja ele planto agora colheu.so lembrando n conheço nenhum deles apenas devemos fala oq é certo.vlw é oq tem para hj

    ResponderExcluir
  3. cade a justiça desse pais e uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. É muito triste, e como eu já disse algumas vezes, infelizmente, não é o primeiro e nem será o ultimo...

    ResponderExcluir
  5. QUEM PROCURA ACHA SE ENVOLVEU COM BANDIDO O RESULTADO É ESSE AÍ.A MAIORIA DESSAS MORTES DE HOMENS SÃO DE ADOLESCENTES QUE SE ENVOLVEM DE ALGUMA MANEIRA OU DE OUTRA COM DROGAS.POR ISSO DEFENDO A PENA DE MORTE PARA TRAFICANTE E ESSES LIXOS QUE APÓIAM ELES.

    ResponderExcluir
  6. seria bom realmente conhecer de perto, pois o pai deveria ser um batalhador por sua família e deve ser passado vários conselhos a sua filho e 14 anos na minha opinião não é mas criança não pois já sabe o que é certo e errado.

    ResponderExcluir
  7. o garoto luan n gostava de estuda e a mae dele abandono ele e os dois irmaos dele e eles so vivia soltos...deste de pequeno e agora que ela perdeu ele e que ela ta cuidando dos outros dois ate parece que ela n gostava dele ela e uma safada .a culpada da morte dele foi ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não culpe minha mãe lave sua boca suja pra falar dela pois ela fez uq pode por ele vc se acha muito neh pra julgar alguém seu (a) merda vc não sabe de porra nenhuma eu sei pq sou irmã!

      Excluir
    2. MANO A MAE DELE NAO E CULPADA DO QUE ACONTECEU COM ELE NAO FI

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.