sexta-feira, 4 de abril de 2014

HENRY FÁBIO INVESTIGA A MORTE DE TRABALHADOR DE 18 ANOS: JOVEM FOI ASSASSINADO QUANDO VOLTAVA PARA CASA

(João Amaro: vida interrompida aos 18 anos)

O delegado Henry Fábio, da Roubos e Furtos em Campina Grande,  foi designado para investigar a morte de João Amaro Medeiros Neto, 18 anos, assassinado quando voltava do trabalho na madrugada da quinta-feira, 27 de março.
Ele foi morto com tiros no abdome e tórax.
Henry Fábio já ouviu três pessoas neste difícil caso, no entanto o índice de latrocínio elucidado pela  Roubos e Furtos na cidade é extremamente positivo. 
O crime aconteceu numa madruga, em local com pouca iluminação.


(Henry: investiga mais um crime de  latrocínio)

O depoimento do jovem que conduzia a moto em que João Amaro era o garupa, não acrescentou muita coisa, pois ele não teve como ver os rostos dos assassinos.
“Foi tudo muito rápido. Os jovens caíram. O condutor ouviu um dos bandidos dizer: leva a moto, mas certamente devido à situação, o veículo não foi levado”.
Qualquer informação disque 197.
O CRIME
Dois homens em uma moto Bross dispararam contra dois jovens que estavam em uma moto Honda Pop de cor preta que se dirigiam para suas casas, quando voltavam do trabalho.
Os tiros atingiram João Amaro Medeiros Neto.
O condutor da Pop, de 21 anos, disse que de imediato João Amaro caiu.
Ele acredita que o objetivo dos homens, que atiraram, era roubar a moto em que ele a vítima estavam.
Tudo aconteceu por trás do Residencial Santa Bárbara, em Santa Rosa.
João Amaro foi conduzido para o Hospital de Trauma, mas devido à gravidade dos ferimentos, por volta das 03h45 acabou morrendo.
O rapaz trabalhava como operador de telemarketing no Call Center, havia apenas três meses, e morava na, Ramadinha 1, em Campina Grande.


2 comentários:

  1. espero que esse crime seja seja descoberto e que esses criminosos sejam presos para que não aconteça isso com outras famílias, doí muito em saber que o meu irmão teve os sonhos destruídos por conta de marginal, não desejo morte não pq não quero que a familia dele passe o que estamos sentido...

    ResponderExcluir
  2. o assassino desse jovem é o Thalisson Alves de Lacerda ele ja se encontra preso por outro homicídio, so q ninguém sabe que o autor foi ele ainda

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.