domingo, 6 de abril de 2014

PM REGISTRA VÁRIOS ROUBOS DE MOTOS E ESTABELECIMENTOS EM CAMPINA GRANDE

Nesta sexta-feira e no sábado (04 e 05/04) a polícia militar registrou vários roubos de motos e estabelecimentos em Campina Grande.
Na sexta-feira, no Jardim Paulistano, dois homens em uma moto vermelha de placa MVB 9684, roubaram uma moto Fênix de cor vermelha.
O crime aconteceu por volta das 10h20.
No bairro Três Irmãs, 19h00, uma moto Pop de cor vermelha foi tomada por dois ladrões que estavam em uma moto de cor azul.
No Alto Branco, bandidos que estavam numa YBR de cor “escura”, roubaram uma Shineray de cor vermelha.
O crime aconteceu por volta das 20h20.
Já nas imediações do Viaduto, às 21h00, no Centro, uma moto Jonny de cor vermelha foi tomada por dois bandidos que estavam a pé.
No sábado, por volta das 12h40 na Avenida Elpídio de Almeida, no Catolé, dois homens armados com pistolas que estavam numa moto de cor preta e placa NPR 1147, roubaram de uma mulher, um celular e uma quantia em dinheiro.
Na Rua Santarém, Malvinas, por volta das 18h20, bandidos roubaram uma moto Fênix, de cor vermelha, próximo ao bar “Canecão”.
Às 21h00, na Rua Argentina, no bairro Centenário, um mototaxista foi assaltado e teve o seu veículo tomado por um bandido.
Ele fez uma corrida do Médici até próximo a EMBRAPA.
A motocicleta da vítima é uma “Jet” de cor preta.
O acusado fugiu com destino ao bairro Pedregal.
Na Liberdade, Rua Odon Bezerra, às 21h50, uma Shineray foi tomada por quatro assaltantes que estavam em duas motonetas.
Os acusados, de acordo com o que relatou a vítima, estavam em duas motos: uma Titan de cor preta e em uma moto Bross de cor verde e placa OGB 8778.
Às 22h00 na Rua Silva Jardim, no José Pinheiro, um jovem teve sua moto fênix de cor vermelha “adesivada”, furtada enquanto ele se divertia numa festa.
O chassi do veículo é 6319. 
Ao meio-dia, Rua Minas Gerais, na Liberdade, um homem usando camisa preta, assaltou um entregador de gás e levou uma quantia em dinheiro.
Ele estava em uma moto Tintan de cor vermelha e placa MNU 8255.
Já em Aroeiras, no agreste, na madrugada deste domingo (06), policiais da Companhia de Boqueirão recuperaram uma moto XRE 300 (placa NXW 6716).
O curioso é que apareceu um homem “se dizendo dono do veículo”.
A confusão foi parar na delegacia.
E em Boqueirão policiais apreenderam duas motos com placas frias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.