sexta-feira, 25 de abril de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO HOMENS ACUSADOS DE HOMICÍDIOS; UM MENOR FOI APREENDIDO

(Cinco homens: acusados de morte e tentativa)
A Polícia Civil prendeu cinco homens acusados de homicídios e tentativa de homicídio em Campina Grande.
Um menor foi apreendido.
Um dos crimes teve como vítima José Ailton Paz dos Santos, morto a pauladas e pedradas no dia 1º de janeiro deste ano, no bairro do Mutirão.
Na tarde desta sexta-feira (25/04), durante uma coletiva na Central, a polícia detalhou as prisões.
Após as investigações, os agentes cumpriram mandados de prisão em desfavor de Felipe do Nascimento Ferreira, 21 anos, e José Tiago da Silva Claudino, 18 anos.
De acordo com o delegado Antônio Lopes, este crime já está completamente esclarecido.
Outro crime elucidado pela Polícia Civil nesta operação aconteceu no bairro da Glória, no dia 02 de março.

A vítima Elias Pereira de Amorim, 35 anos, estava em sua residência com a esposa, Josefa Celemar Camilo dos Santos, quando os acusados chegaram e iniciaram uma discussão com Elias.
Os suspeitos do crime são José Ednaldo da Silva Junior, 21 anos, e Suélio Alves da Silva (“Preá”), 22 anos.
Um menor de idade também foi apreendido e um quarto acusado, identificado como Wesley da Silva Fernandes, foi o autor dos disparos.
Ele é único que está foragido.
“Wesley começou a atirar na porta da casa, os disparos transfixaram a madeira e atingiram o casal. Instantes depois, Wesley bateu na porta da casa dizendo que era o SAMU. Quando Elias abriu, foi alvejado novamente, vindo a falecer”, detalhou a delegada Tatiana Matos Barros.
A operação também prendeu o acusado de participação em mais um crime.
Wagner Firmino da Silva, conhecido como “Araujo”, 32 anos, estava no grupo de pessoas que tentaram assassinar uma jovem de 19 anos de idade no bairro da Conceição, no dia 22 de março.
A vítima foi atingida no tórax e teve o coração e o pulmão atingidos, mas conseguiu sobreviver.
As investigações apontam que o crime foi encomendado pelo ex-namorado dela, identificado como Diego Jônatas Batista Rodrigues, que está sendo procurado pela polícia.

O superintende da Polícia Civil em Campina, delegado Marcos Paulo Vilela, informou que Diego está no Rio de Janeiro. “Ele mandou a ordem de lá daquele estado determinando que a vítima fosse assassinada aqui. O pagamento pelo serviço seria um revólver, que já foi identificado como sendo de propriedade do mandante” Pedimos à imprensa que divulgue o nome desse acusado, porque ele é considerado foragido”.
(Assessoria PC/Campina Grande)

Um comentário:

  1. É realmente lastimável que tantos jovens estejam já com suas vidas desgraçadas por atos impensados...

    Nosso Estado assiste, alarmado, o aumento exponencial da violencia, especialmente pela falta de educação em nossas escolas ou uma educação capenga que não prepara para vida.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.