quinta-feira, 10 de abril de 2014

POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITO DE ASSASSINAR PRESIDENTE DA JOVEM DO GALO

(Delegada Tatiana: " Uma testemunha presenciou o crime")
A polícia civil está a procura de um homem conhecido por “Naldo”.
Ele é o principal suspeito de assassinar com um tiro na cabeça, o presidente da torcida Jovem do Galo, Jéferson Costa Silva, de 23 anos.
O crime aconteceu na madrugada de 23 de fevereiro e Jéferson morreu no dia 15 de março no Hospital de Trauma.

(Naldo: acusado)
Naldo, de acordo com a polícia atirou no jovem sem motivos.
A delegada Tatiana Matos Barros, de Homicídios, foi enfática em dizer que “a morte de Jéferson nada tem haver com briga de torcida. Ele recebeu uma ligação telefônica e foi buscar, numa moto, o acusado em casa. Depois, Jéferson, o acusado e outros amigos ficaram em um bar, em seguida saíram para outro local. No caminho ocorreu uma simples discussão e o assassino sacou de um revólver atirou na cabeça da vítima que não teve chance de defesa”.

(Jéferson: morto com um tiro na cabeça)
Tatiana disse que foram ouvidas várias pessoas estiveram com Jéferson “naquela noite” e que “todos foram unanimes em afirmar que a vítima saiu numa moto com Naldo. A foto divulgada pela polícia, foi tirada na noite do crime, numa mesa de bar onde estavam vítima e suspeito. Uma testemunha viu Jéferson ser baleado e esta testemunha foi enfática: esse cara da foto foi quem atirou no rapaz da moto. Após o disparo este não foi mais visto”.
Essas afirmações foram repercutidas na Patrulha da Cidade/TV Borborema, nesta quinta-feira (10/04).
A policial completou: “é importante a presença dele nesta delegacia para esclarecimentos ou que souber qualquer informação ligar 197”.

2 comentários:

  1. foi briga de torcida a TJBICHA quer ser maior que a TJG i pra isso fica assassinando os da TJG

    ResponderExcluir
  2. Renato cade a policia que nao prende esse vagabundo homicida, ele ta aqui na rua aparecida carneiro vendendo drogas e ameacando as pessoas, rindo da policia e da justica, eu nao entendo porque nao prendem esse vagabundo, pra que serve esse posto de policia do pedregal, se nao conseguem obter nem informacoes desse vagabundo, que esta a duas ruas do posto bem a vontade, ele se esconde ao lado da mercearia do seu jonas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.