domingo, 13 de abril de 2014

POLICIAIS MILITARES PRENDEM FORAGIDO DE PRESÍDIO PERNAMBUCANO

 
Leomar Antônio, foragido do Presídio Aníbal Bruno, em Recife/PE, foi preso na tarde deste sábado (12/04), no bairro cruzeiro em Campina Grande.
Contra ele “pesam” três mandados de prisão por roubo qualificado.
Ele é acusado de assalto as agências do Banco do Brasil em Lagoa Seca, em Campina Grande (na Rua Quebra Quilos), e na agência do município de Queimadas.
A polícia militar recebeu informação de que quatro homens estariam em um veículo Celta de cor prata nas imediações do Shopping Luíza Motta, no momento em que um carro forte estava no local e funcionários abasteciam caixas eletrônicos.
Guarnições se dirigiram ao local, mas o veículo não foi localizado.
Depois, no bairro Cruzeiro, a guarnição dos sargentos Gleryston, Albeni e soldado Gurjão, abordaram um carro com as mesmas características e prenderam o rapaz.  
De acordo com o ten. cel. Lívio Delgado, comandante do 2ºBPM, o acusado é filho de um policial militar.


4 comentários:

  1. RENATO LER ISSO COM ATENÇAO:Esse safado tambem matou um menino chamada pedro lima no bairro do medice ao lado do circo,e ficou por isso mesmo isso é um nego safado matou um menino de familia por ciumes,mais como a familia nao tevi como provar ficou por isso mesmo mais ele saiu se gabando pra todo mundo como era de menor e filho de um policial ficou por isso pedro morreu de graça e ja fez cinco anos e so quem sabe é a familia dele que passa pela perda de um filho querido.

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que ele é daqui de campina grande so que havia cido preso em recife

    ResponderExcluir
  3. Isso ai é uma safada mandou que era muito feliz com a vida queria te perdir que solicita-se investigaçoes pela morte dese menino que so tinha 18 anos e era um menino muito querido pela familia e todos que lhe conheçiam a propria familia desse safado sabe que ele matou um menino bom mais nao ia entregar seu proprio filho seu é policial cabo bezerra.Faça que as autoridades instegue esse crime que.foi a 5 anos .

    ResponderExcluir
  4. Isso ai é um safado ha 5 anos atras mais 16 de março de 2009 o mesmo foi.acusado de matar um de apenas 18 anos que tinha uma longa vida pela e era muito querido pelo os seus pais ate hoje os mesmo nao se conforma pela covardia que leomar fez de.tinha a vida de uma filho amado e que nao fazia mal a ninguem.Renato de diniz te peço investigaçoes para que o mesmo pague por mais um crime que cometeu e para que seus pais veja que quem matou seu estar pagando pelo crime que cometeu.Obrigado e fica com Deus e por favor posta esse comentarios e devi ter mais.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.