terça-feira, 8 de abril de 2014

QUATRO MIL CASAS EM CAMPINA: PREFEITO PRESIDE REUNIÃO VISANDO À CONSTRUÇÃO DAS MORADIAS

 
O prefeito Romero Rodrigues esteve reunido na manhã desta terça-feira (08/04) na sede da Construtora Rocha, no bairro do Alto Branco, para discutir os projetos de construção do maior conjunto habitacional do Nordeste no Programa “Minha Casa, Minha Vida”, com 4.100 casas, a ser concretizado no empreendimento "Aluízio Campos".

A reunião contou com representantes do Banco do Brasil, da Construtora Rocha, de secretários municipais de Obras, Serviços Urbanos, Saúde, Educação e Urbema.

O Complexo Empresarial e Industrial Aluízio Afonso Campos será construído no Ligeiro, numa área de aproximadamente 890 hectares, desapropriados no ano passado pela prefeitura municipal, com acesso às BRs 104 e 230.
Entre 120 e 130 empresas de diferentes segmentos da economia já assinaram protocolos de intenções para instalar unidades no Complexo Aluízio Afonso Campos.

“Uma montadora de ônibus está constituindo empresa em Campina Grande, formalizando juridicamente sua situação no município, para se instalar no Complexo”, disse o prefeito.

A área terá uma completa infraestrutura (rede de esgotos, abastecimento de água, gás natural e energia elétrica).

O empreendimento abrangerá recursos da ordem de “300 milhões de reais”.
 (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.