domingo, 13 de abril de 2014

RICARDO INAUGURA ESTRADA DE MATINHAS, VISITA CAMARÁ E DIZ: “OS QUE PASSARAM, PROMETERAM E NÃO FIZERAM. EU FIZ E FAÇO”

(Rodovia da Laranja: inaugurada por Ricardo)
O governador do estado, Ricardo Coutinho, esteve neste sábado (12/04), nas cidades de Matinhas, Alagoa Nova, Lagoa de Roça e Esperança.
Acompanhamos a visita dele em Matinhas e Alagoa Nova.
Em Matinhas, brejo, Ricardo inaugurou a rodovia PB 101, que “liga” o município a PB 097.



O trecho de 06 km, de acordo com Carlos Pereira, superintendente do DER, “deu muito trabalho, pois tivemos que indenizar muitas propriedades, eliminar muitas curvas e o trecho é bastante acidentado. Esses fatores dificultaram a celeridade da obra”.
Ricardo Coutinho, por sua vez, foi enfático: “os que passaram no governo, prometeram e não fizeram, eu não prometi e fiz a estrada. Esta obra é importante demais para o município maior produtor de laranja do estado. Estamos tirando Matinhas do isolamento”.
Foram investidos na obra quase “3 milhões de reais”
Rômulo Gouveia, vice-governador acrescentou que Ricardo foi o governo que mais investiu em estradas na Paraíba.
Após Matinhas, Ricardo visitou obra da  Barragem Camará, em Alagoa Nova, (VEJA FOTOS DA BARRAGEM ABAIXO)
“Estou reconstruído uma barragem destruída. Não me interessa culpados. Me interessa dizer que até o mês de outubro estarei entregando uma barragem pronta que vai beneficiar uma das regiões mais importantes do estado. Esse trabalho não é fácil. O governo está  empregando 75 milhões de reais na Nova Camará. Neste momento está ocorrendo o trabalho de concretamento da pedra que vai suportar a parede”.
Ricardo visitou ainda Lagoa de Roça, onde inaugurou o maior abatedouro de frango do nordeste, e Esperança, onde inaugurou as novas instalações da delegacia de polícia e realizou mais uma audiência do orçamento democrático. 

 VEJA AS FOTOS


(Essa parte de "terra" era onde ficava a água)



(Parede sendo construída sobre a pedra)

(Parede sendo "concretada" para emendar no paredão já existente)


 










6 comentários:

  1. Por favor não esquecer da estrada de Queimadas para Boqueirao. Que esta acabada com tantos buracos.chega de tantos acidentes governador. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ver a construção da estrada entre Cabaceiras e São Domingos do Cariri.que começaram e logo em seguida pararam as obras.obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Por favor não esquecer da estrada de Queimadas para Boqueirao. Que esta acabada com tantos buracos.chega de tantos acidentes governador. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Por favor não esquecer da estrada de Queimadas para Boqueirao. Que esta acabada com tantos buracos.chega de tantos acidentes governador. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Governador, não adianta mais, o senhor pode construir toda a Paraiba que o senhor vai perder... Pois a segurança publica esta uma merda.

    ResponderExcluir
  6. obrigação do político, ano de política é assim, parece que ta fazendo favor a população. Não precisa mostrar o que faz, o povo vê ;)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.