quarta-feira, 11 de junho de 2014

CRIME DO CASAL NO CATOLÉ: DELEGADA JÁ OUVIU 65 PESSOAS E PEDE MAIS PRAZO PARA AS INVESTIGAÇÕES

A delegada Tatiana Barros que preside as investigações sobre a morte do casal Washington Menezes e Lúcia Santana, disse na tarde desta quarta-feira (11/06) por telefone, ao renatodiniz.com que já ouviu o depoimento de 65 pessoas.
“Foram ouvidos familiares, amigos, sócios entre outros”.
O prazo para as oitivas se estenderia até o dia 13 de junho (sexta-feira).
Perguntada se ele pediria mais prazo para concluir o inquérito, a policial foi enfática: “pedi sim, pedi dilação hoje (10) à Justiça e certamente terei o pedido atendido, e, diga-se de passagem: é o segundo pedido de dilação que solicito”.
(Tatiana Barros: 65 pessoas ouvidas)
Questionada sobre a pressão e cobrança da sociedade sobre o desfecho do caso, disse Tatiana: “as pressões aparecem de todos os lados, a cobrança aparece de todos os lados, mas tenho a responsabilidade de conduzir uma investigação pautada em provas. Estamos chegando ao que todos buscam, mas não é algo tão fácil assim”.
Por fim a delegada afirmou que “neste duplo homicídio eu não posso descartar a participação de ninguém”.
O CRIME
O professor/empresário Washington Menezes e a mulher dele, a contadora Lúcia Santana, foram assassinados com tiros na nunca,  na noite de  29 de março, quando se preparavam para entrar no carro, após de saírem de uma festa de casamento, onde foram padrinhos.
O duplo homicídio aconteceu em uma casa de festas na Rua Manoel Alves de Oliveira no bairro Catolé em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.