quinta-feira, 19 de junho de 2014

MORTE DO CASAL WASHINGTON E LÚCIA: ACUSADOS ESTÃO NOS PRESÍDIOS E VISITA DE FAMILIARES SÓ DEPOIS DO SÃO JOÃO

 
O diretor da Penitenciária Máxima (Padrão) de Campina Grande, Anselmo de Vasconcelos Costa, disse nesta quinta-feira (19/06) na Patrulha da Cidade/TV Borborema que os cinco envolvidos na morte do casal Washington e Lúcia, só poderão receber visita de familiares após o “São João”.
“Neste momento apenas os advogados podem ter contato com eles. Eles estão separados dos outros presos por um período de cinco dias. A partir daí, serão distribuídos em celas. A vista de familiares só ocorrerá após serem confeccionadas as carteirinhas de visitantes. É a lei que tem de ser cumprida”.
Anselmo disse que Nelsivam Marques, acusado de ser um dos mentores da morte do casal, está tomando medicamentos por conta de uma cirurgia cardíaca, “mas ele não está na enfermaria”.
O diretor informou ainda que até agora não chegou nenhuma determinação judicial determinando que Nelsivan fosse transferido para uma prisão especial, pois ele não apresentou nenhum documento que comprove ter nível superior.
*Maria Gorete Alves (mulher de um dos acusados e também envolvida) encontra-se presa no Presídio Feminino de Campina Grande.

Um comentário:

  1. Porque não colocou as fotos dos meliantes no seu blog? algo errado em mostrar a cara deles? tem algo estranho.....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.