terça-feira, 3 de junho de 2014

POLÍCIA CIVIL INTENSIFICA OPERAÇÃO PARA COIBIR AÇÕES DELITUOSAS DURANTE O SÃO JOÃO EM CAMPINA; PC ESTARÁ “DE OLHO” NOS MENORES

 
O Plano Operacional da Polícia Civil, visando à garantia da segurança da sociedade, durante os festejos juninos em Campina Grande foi antecipado, com a operação “Infância Segura”, desencadeada pelas Delegacias da Infância e Juventude, sob o comando das delegadas Nercília Dantas e Alba Tânia.
As primeiras ações da operação, em vários bairros de Campina Grande, com mais de 200 abordagens, a condutores de motos e motonetas, resultaram na apreensão de 28 veículos, alguns conduzidos por menores, e a lavratura de mais de 30 procedimentos, por apresentarem irregularidades ou suspeitas de roubos, receptação culposa e adulteração.
Nos casos de menores conduzindo motos ou motonetas, foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrências contra os pais, responsáveis pelo uso indevido desses veículos, colocando em risco a vida deles próprios e de outras pessoas.
O delegado da 10ª seccional de Polícia Civil de Campina Grande, Iasley Almeida destacou que “a operação, como parte do Plano Operacional dos festejos juninos, será intensificada em toda a cidade, durante os trinta dias da festa, para garantir a segurança e a tranquilidade da população”.
Iasley adiantou que os policiais estarão agindo com rigor também na área do Parque do Povo, para coibir a venda e o consumo de bebidas alcoólicas a menores.
Durante os 30 dias, uma Delegacia estará funcionando na Rua Sebastião Donato, no atendimento à população. 
(Assessoria PC/Campina Grande)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.