quarta-feira, 23 de julho de 2014

ASSALTANTES MORTOS EM LAGOA SECA: DELEGADO DIZ QUE POLÍCIA MILITAR NÃO TEVE ALTERNATIVA


Geovane Tiago de Moura Gomes, 21 anos, José Gonçalves de Lima Neto, de 19, Mateus Cavalcante da Silva e Alan Santos Barbosa, de 18 anos, além de Carlos Alberto da Silva Nogueira, de 14, mortos após trocarem tiros com policiais militares em Lagoa Seca na última segunda-feira (21/07), tinham um histórico de crimes que fica claro, de acordo com investigações da Polícia Civil, que estavam dispostos a matar por matar e sem nenhuma piedade.
Segundo o delegado Kelson de Vasconcelos, Mateus e Geovani tinham mandados de prisão por assassinatos e roubos e os demais, passagens pela polícia. (apenas um deles não tinha registro nas delegacias)
Além disso, o adolescente de 14 anos estava envolvido na morte do garoto Lucas (assassinado com um tiro nas costas em outubro de 2013).
Kelson foi enfático: “quando os acusados de invadir a casa do policial militar para roubar, se embrenharam no matagal, os moradores da região auxiliaram as guarnições para dizer onde eles estavam escondidos. Testemunhas os viram atirando nos polícias que não tiveram alternativas a não ser responder o fogo”.
O Delegado de Lagoa Seca, Eduardo Portela, informou que três policias militares estariam numa lista de prováveis vítimas do bando.
Os nomes dos PMs não foram divulgados.

3 comentários:

  1. Isso sim foi um ótimo trabalho da polícia. Parabéns! Tiro meu chapéu para a PM, e para a Civil que finalmente entendeu que é melhor 5 escórias da sociedade em um buraco, que uma pessoa digna e que está prestando um ótimo serviço à sociedade. Melhoras ao policial que se feriu.

    ResponderExcluir
  2. QUER DIZER QUE ELES TINHAM O DIREITO DE MATAR OS ADOLESCENTES DE UMA MANEIRA COVARDE, MEU IRMÃO ERA UM MENINO DE BEM NAO SABIA DE NADA FOI INOCENTE, E MESMO ASSIM PORQUE NAO PRENDERAM FOI UM BATALHAO NAQUELE DIA JA COM A INTENÇÃO DE MATA-LOS AGORA QUANDO OS BANDIDOS VEM ROUBAR O BANCO NENHUM APARECE, MEU IRMÃO ERA DE MENOR ESTAMOS SOFRENDO MUITO, ISSO PRA MIM FOI COVARDIA, SE ELES ERAM BANDIDOS MESMO PORQUE NAO MATARAM NENHUM POLICIAL, E ELES FICARAM MUITO MACHUCADOS ESPANCARAM ATE A MORTE 😭😭😭😭😭😭😭😭😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢MEU DEUS NAO ACREDITO PRA MIM AINDA É UM SONHO, MEU IRMÃO ERA UM MENINO MUITO QUERIDO MAS DEUS VAI FAZER JUSTIÇA, E DEUS VIU TUDO E SABE COMO TUDO ACONTECEU E DEUS NAO VAI DEIXAR ISSO IMPUNE 💔💔💔🌂💔💔💔😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭PORQUE VOCÊS NAO PRENDERAM AO INVES DE MASACREAR??

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.