terça-feira, 26 de agosto de 2014

MOTOTAXISTAS QUE QUEREM TRABALHAR NA LEGALIDADE FECHAM RUAS EM CAMPINA GRANDE

 
Foi uma manhã de terça-feira (26/08) de sufoco no já conhecido caótico trânsito no Centro de Campina Grande.
Centenas de mototaxistas que não são permissionários do serviço de mototaxi decidiram chamar a atenção para uma realidade: entre os alternativos (ou clandestinos) existem pessoas decentes que sobrevivem do dinheiro justo e honesto de uma corrida.
Gente que se acorda para trabalhar e quer trabalhar como os permissionários.
Algumas ruas foram interditadas causando um verdadeiro caos.  
É preciso enxergar isso “sem entronchar a cara”.
Certamente que uma solução será encontrada.
Tem vaga pra muita gente neste serviço de transporte em Campina Grande e todos saem ganhando.

2 comentários:

  1. Na verdade eles nao estao querendo trabalhar na legalidade, o que querem e que a sttp pare de multar, so que ja existe um sistema de transporte regulamentado na cidade, direito tem quem direito anda, tem tambem o problema com a seguranca das pessoas, duas semanas atras aconteceu um estupro contra uma mulher no presidente medici, outro clandestino foi filmado assaltando uma pessoa na rua minas gerais na liberdade, pergunte a um frentista de posto de gasolina se na maioria dos assaltos eles nao estao utilizando uma jaqueta de mototaxista clandestino? Tem muita gente de bem, nao tenho duvidas, nao tem emprego, tambem concordo, agora vir exercer uma profissao sem autorizacao e capacitacao aí ja é demais, um mototaxista precisa ser preparado capacitado para transportar pessoas vidas, nao vai ser porque estou desempregado que eu vou abrir um consultorio medico, ou comprar uma farda da policia e sair fazendo blitz, temos leis e temos que respeita las, nós vivemos em uma democracia nao em uma anarquia, temos que deixara hipocrisia de lado e passar a ver as coisas como elas sao, ja pensou se os mais de 3000 clandestinos resolvessem ser reporter, iria aparecer dezenas de reporteres que agora defendem a anarquia, mudando completamente o discurso, pergunte tambem a o proprio mototaxista clandestino se ele tem coragem de colocar a esposa ou a filha dele de madrugada em uma moto clandestina? Eu ja questionei alguns e a resposta foi NÃO, nem eles confiam seus entes queridos irem em uma moto dessas.

    ResponderExcluir
  2. era para abrir um edital para novos cadastramento de totó táxi, dessa forma todos iriam ficar satisfeitos e não iria mais paralisar o transito.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.