sábado, 23 de agosto de 2014

VAI LONGE: EX-COMANDANTE VAI SER HOMENAGEADO EM SERGIPE

 
O ex-comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, sediado em Campina Grande, tenente-coronel Souza Neto será condecorado na próxima segunda-feira (25/08) Dia do Soldado, com a maior comenda militar do estado de Sergipe.
A medalha de Mérito Policial Militar será entregue pelo comando geral da PM-SE o Coronel Mauricio Iunes em solenidade no Centro de Convenções de Aracajú às 19h00.
“Estou muito emocionado e orgulhoso em saber que esse reconhecimento é fruto de um trabalho feito aqui na Paraíba e repercutiu além de nossas divisas. Esta homenagem eu dedico a todos os companheiros de nossa polícia, que de forma amiga e fiel sempre nos ajudaram no trabalho diário de combate a criminalidade. Esta medalha não é apenas de Souza Neto e sim todos os policiais paraibanos que diariamente vestem suas fardas para defender a sociedade”, disse o policial.
Em 2009, Souza Neto já havia sido reconhecido com o mesmo mérito pela corporação da Paraíba, na ocasião que ele comandava o grupamento de Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) de João Pessoa.
Já no ano de 2011, quando comandava o 5ºBPM, ele também foi homenageado, só que pela polícia de Pernambuco, onde recebeu o mérito da PM e dos Bombeiros Militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.