domingo, 21 de setembro de 2014

O MENINÃO REPUDIA ATOS DE VANDALISMO DURANTE A NOITE

Giovani Montinni, gerente do Ginásio de Esportes “O Meninão” e coordenador da 9ª Taça Paraíba de Futsal, evento que reúne 74 equipes da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Ceará, com cerca de 1.000 atletas entre 6 e 17 anos, enviou correspondência ao renatodiniz.com deixando claro seu repúdio aos fatos ocorridos na noite deste sábado (20/09).
Diz o texto:
“Repudio veementemente o ocorrido na última noite, visto que abrigamos três delegações, separando as duas masculinas da feminina e tais atos selvagens são incompatíveis com o propósito do evento.
Enquanto coordenador prezo pelo cumprimento de normas pré-estabelecidas e enviarei aos presidentes das delegações envolvidas no ocorrido, notificação do lamentável ato de indisciplina.
Desde já agradeço a publicação e atenção. 
ENTENDA O CASO
Uma guarnição do 2ºBPM foi enviada ao Ginásio de Esportes “O Meninão” para averiguar uma tentativa de invasão ao local onde está hospedada uma delegação de Maceió/AL, formada por uma equipe feminina de futsal júnior.
Alguns membros de outras delegações teriam tentado invadir o alojamento das adolescentes.
Os vigilantes estavam dormindo e quando acordados mostravam sintomas de embriaguez, além disso, teriam se recusado a acender as luzes.
Uma das adolescentes contou que foi assediada por um jovem que a agarrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.