sexta-feira, 26 de setembro de 2014

POLÍCIA APREENDE DUPLA DE ADOLESCENTES QUE MATOU EX-PRESIDENTE DE TORCIDA ORGANIZADA; ACUSADOS “ACHARAM QUE O CRIME ERA PERFEITO E ZOMBARAM DA POLÍCIA”

Policiais da Delegacia de Homicídios apreenderam dois adolescentes de 16 anos acusados de matar no último domingo 21 de setembro, Elton Márcio Bezerra Ramos, ex-presidente de uma torcida organizada do Campinense Clube.
O rapaz tinha 28 anos.  
Eles assumiram o crime.
Desde a quinta-feira (25/09) que os dois estavam detidos, mas só hoje (26) a PC confirmou as apreensões.

Em entrevista concedida a Patrulha da Cidade/TV Borborema na manhã desta sexta-feira (26), a delegada Maíra Roberta, que coordenou a captura, disse que “eles pediram a moto emprestada a uma terceira pessoa. O condutor da moto pediu também uma camisa amarela ao dono do veículo alegando que a camisa que ele usava estava suja. Após conseguir a camisa, seguiram para onde estava a vítima e o carona atirou”.
O dono do veículo viu as imagens dos acusados da morte de Elton sendo exibidas na Patrulha da Cidade/TV Borborema e os reconheceu.
Ele informou que realmente emprestou a moto, mas não sabia do real interesse.
Outros detalhes da captura, não foram informados.


OS MOTIVOS DO CRIME
Disse Maíra Roberta: “eles alegaram rixas, ameaças e  provocações entre torcidas organizadas de Treze e Campinense. Os adolescentes afirmaram que tanto eram provocados e também provocavam. Os acusados  afirmaram ainda que Elton também participava dessas provocações.”

ZOMBANDO DA POLÍCIA E DA SITUAÇÃO
“Os acusados se comunicaram pelo whatsapp zombando da polícia dizendo que tinham cometido um crime perfeito, pois a moto era emprestada, a camisa era emprestada e seria muito difícil alguém descobrir, além disso, fizeram pouco caso do crime que cometeram. Não existe crime perfeito. Existe crime mal investigado”, disse a delegada.
O advogado Gustavo Alves, acompanhou um dos adolescentes (o condutor da moto) e afirmou que está se inteirando do caso.

O CRIME
Elton estava na calçada, em frente a um bar, na Rua Fernandes Vieira, em José Pinheiro, quando dois homens se aproximaram em uma moto.
O homem na garupa já chega sacando a arma e rapidamente atira no rapaz.
Elton ainda se levanta e vai ao encontro do assassino, depois ele corre para dentro do bar onde acabou morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.