sexta-feira, 31 de outubro de 2014

NA PARAÍBA: HOMEM MORRE ENVENENADO E PERITOS ENCONTRAM CERCA DE 200 REAIS EM MOEDAS DENTRO DO CORPO

 
Um caso curioso está chamando atenção dos moradores da cidade de Caaporã, no Litoral do Sul do estado paraibano.
Um homem de 40 anos teria morrido envenenado em decorrência da ingestão da planta “comigo-ninguém-pode” e durante a autopsia no corpo dele, os peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa encontraram cerca de 3 kg de metais como moedas e ferramentas, além de pedras.
Paulo Borges dos Santos foi sepultado nesta sexta-feira (31/10).
Segundo informações de familiares, Paulo Borges sofria de problemas mentais e ingeria objetos sólidos como pedras e metais e líquidos, como por exemplo, óleo diesel.
A vítima teria comido a planta venenosa em casa onde passou mal e morreu.
O delegado Seccional do Litoral Sul, Aneilton Castro, disse que a Polícia Civil foi acionada e liberou o corpo para ser periciado devido à morte ter sido de causas naturais.
O corpo foi levado para o IML da capital onde foi encontrado o material dentro do estômago do homem durante o processo de pericia.
De acordo com o diretor operacional do IML, Flávio Fabres, o laudo ainda não foi confeccionado, mas aponta para duas causas da morte: intoxicação por metal ou pela ingestão da planta.
Os metais retirados do corpo do homem foram entregues à família e expostos em cima do caixão dele durante o velório, que atraiu uma multidão de curiosos.
(Por Hyldo Pereira/portalcorreio)
Foto: portaldolitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.