sábado, 18 de outubro de 2014

POLICIAIS CIVIS SÃO AFASTADOS APÓS MORTE DE DUAS PESSOAS

(André Rabelo: "não usaremos dois pesos e duas medidas)
O delegado regional de Patos, André Rabelo, afastou quatro policiais civis que se envolveram na morte de um estudante e de um funcionário público na cidade de Bom Sucesso, no Sertão paraibano, durante uma perseguição.
Tudo aconteceu na tarde da quinta-feira (16/10).
“Os quatro ocupantes da viatura foram identificados, encaminhados à delegacia geral, e de imediato afastados. Foram ouvidos pelo delegado Sílvio Rabelo, assim como os familiares do menor e também das outras duas vítimas. O delegado (Sílvio)  vai dar andamento e nós em breve daremos uma resposta à sociedade. Me solidarizo aos familiares, mas somos profissionais e precisamos seguir a legislação. Além disso, estou de prontidão para atender quem quer que seja, principalmente os familiares das vítimas. Não usaremos dois pesos e duas medidas”, comentou o delegado. 
ENTENDA O CASO
Por volta das 15h00 da quinta-feira, uma motocicleta trafegava em uma das ruas de Bom Sucesso com duas pessoas.
O condutor do veículo, ao perceber a presença de uma viatura da polícia civil, fez uma manobra brusca e tentou se evadir do local, Os dois foram atingidos por tiros.  
Um deles, Silvanildo de Sousa Saldanha, 19 anos, estudante, que residia no Sítio Caiçara, em Bom Sucesso, foi baleado com um disparo no abdômen.
O jovem recebeu socorros médicos, mas teve que ser removido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia em Catolé do Rocha, na mesma região.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já Eudson Cosme de Lima, 44 anos, radiologista, que morava em Catolé do Rocha, foi atingido com uma “bala perdida” na cabeça e morreu na hora.
O funcionário estava em uma oficina de motos colocando seu veículo para conserto.
Ele  prestava serviço na Maternidade de Bom Sucesso.
O outro ocupante da moto, um menor de 12 anos, foi ferido levemente.
(Com informações: Rádio Espinharas de Patos, patosonline e anoticiabonsucesso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.